Menu

Relembre todos os vencedores do ‘No Limite’

Atração volta a aparecer na programação da Globo
27/04/2022 às 16:59
Tempo de leitura
3 min
Paula Amorim - Foto: Reprodução/Globo
Paula Amorim - Foto: Reprodução/Globo

Com o fim do Big Brother Brasil, a TV Globo não perdeu tempo e já lançou seu novo reality para às noites. Trata-se do No Limite, tradicional programa da emissora carioca que coloca os participantes em condições extremas de sobrevivência, num formato de eliminação interna, através de provas e votação.

A nova atração estreou na noite da última terça-feira (26), com uma breve apresentação antes da finalíssima do BBB. O No Limite terá 24 participantes e será exibido às terças-feiras, quintas-feiras e sábado.

Desde sua estreia, em 2000, o programa teve cinco edições e, automaticamente, cinco campeões. De olho nisso, o Mais Minas preparou uma lista relembrando todos os vencedores da história do show.

Elaine de Melo – No Limite 1

Curiosamente, o No Limite foi o primeiro formato de reality show adaptado na televisão brasileira, antes mesmo de BBB e Casa dos Artistas, em 2000. Quando surgiu, o programa era considerado verdadeiramente difícil e duro com os integrantes.

Quem levou a melhor foi Elaine de Melo, paulista que, à época, tinha 35 anos de idade, embolsou um prêmio de R$ 300 mil. Mesmo não tendo um corpo considerado dentro dos padrões físicos da sociedade, a participante se superou e deu uma verdadeira lição de força.

Reprodução/Globo

Leo Rassi – No Limite 2

Na segunda edição, em 2001, quem venceu o foi o goiano Leo Rassi, que se sagrou o grande campeão após uma prova final de concentração, em que ele precisou contar, em silêncio, 1 minuto e 23 segundos.

Reprodução/Globo

Rodrigo Trigueiro – No Limite 3

O policial militar de 34 anos mostrou a imponência dos guardiões da sociedade em rede nacional. A decisão se deu em uma prova de procurar um objeto que definiria o vencedor em um labirinto.

Luciana Araújo – No Limite 4

Após um hiato de oito anos fora do ar, o No Limite retornou à grade da TV Globo em 2009. A grande campeã da nova fase do programa a bombeira Luciana, que conseguiu conquistar a bolada de R$ 500 mil.

Reprodução/Globo

Paula Amorim – No Limite 5

Em 2021, o programa retornou embalado pela grande fase dos realities na TV brasileira. A edição teve a presença apenas de ex-BBB’s, e foi acusada pelo público de ter pegado muito leve com os integrantes.

A vencedora foi Paulo Amorim, que participou do BBB 18. A mineira ganhou a final diante de Viegas, com 66% dos votos.

Reprodução/Globo

A sexta edição do No Limite será apresentada por Fernando Fernandes e está sendo gravado no Ceará.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 27/04/2022 às 17:55