Menu

Segunda parte da quarta temporada de Rick and Morty chega ao Brasil

05/05/2020 às 11:10
Tempo de leitura
3 min

Os fãs da animação adulta Rick and Morty tem muito o que comemorar. A segunda parte da quarta temporada da produção chegou ao Brasil ontem (4), com mais cinco episódios inéditos. A primeira parte da produção havia sido lançada em novembro de 2019, tendo chegado ao catálogo da Netflix em dezembro do mesmo ano. Apesar do lançamento no país, os novos episódios ainda não chegaram ao catálogo da plataforma de streaming, onde são comumente disponibilizados, mas isso deve acontecer num futuro próximo.

A segunda parte da quarta temporada estreou ontem (4), às 23h45, no bloco Adult Swim, agora exibido pela Warner Channel. Os títulos dos novos episódios, em inglês, são os seguintes:

  • Never Ricking Morty
  • Promortyus
  • Childrick of Mort
  • The Vat of Acid Episode
  • Star Mort Rickturn of the Jerri

Apesar de ser uma animação, é importante saber que Rick and Morty é voltada ao público jovem/adulto, tendo uma classificação indicativa de 16 anos. Não é por ser um desenho animado que você deve colocar uma criança para assistir. Confira o trailer (em inglês) da segunda parte da quarta temporada:

YouTube video

Rick and Morty

Rick and Morty é uma série de comédia e ficção científica que mostra as aventuras de Rick, um cientista brilhante, sádico e alcoólatra e seu neto, o simples e comum Morty. Num universo com outros universos e dimensões infinitas, Rick carrega Morty para as mais absurdas e arriscadas aventuras, em busca de propósitos controversos.

Pela genialidade de Rick, os problemas da dupla sempre acabam sendo resolvidos, mas não sem antes eles, principalmente Morty, sofrerem diversas consequências negativas.

Além da dupla, o núcleo principal da animação é composto pela família de Morty, que conta com a mãe frustrada, Beth, e seu pai fracassado, Jerry, que vivem num casamento sem amor, além da irmã adolescente Summer, obcecada com sua reputação social e que frequentemente demonstra vontade de participar das aventuras com seu irmão e avô. Rick também faz parte da família, é pai de Beth e é contra seu casamento, fazendo de tudo para atrapalhar a relação desde que foi morar com a filha, no início do seriado, por não enxergar potencial em Jerry.

Para quem procura um humor inteligente, crítico e bem fora dos padrões convencionais, Rick and Morty é uma pedida certa e está inteiramente disponível no catálogo da Netflix.

Veja também: Seis animações adultas para assistir na quarentena

COMENTÁRIOS