20.5 C
Belo Horizonte
quinta-feira, 29 setembro 2022
Portal Mais MinasFutebolCruzeiroJogador marianense é relacionado para jogo do Cruzeiro pela primeira vez

Jogador marianense é relacionado para jogo do Cruzeiro pela primeira vez

Jhosefer Raphael: anote esse nome! Natural de Mariana-MG, o jovem de 18 anos é uma das principais promessas das categorias de base do Cruzeiro e, neste sábado (12), foi relacionado pela primeira vez para um jogo de futebol profissional. A cria da Região dos Inconfidentes será uma das novidades da Raposa para o duelo contra o Pouso Alegre, que acontece neste domingo (13), às 17h30.

Nascido dia 09 de março de 2004, o atleta cresceu já encantando a todos da cidade por sua qualidade com a bola nos pés. Em 2014, com apenas 10 anos, Jhosefer rumou ao Cruzeiro em busca de realizar seu sonho. No ano de 2021, assinou seu primeiro contrato profissional com o clube estrelado.

Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

O jogador atua no ataque, como ponta. Tem como características o drible e a velocidade, que estão em falta no elenco principal celeste atualmente.

+Saiba tudo sobre Cruzeiro x Pouso Alegre

Não será a primeira vez que um jogador de Mariana irá defender as cores do Cruzeiro no futebol profissional. Anteriormente, o zagueiro William e o volante Wendel, nascidos na Primaz de Minas, jogaram pelo clube. O defensor, por sua vez, atuou na Raposa em 1966, quando a equipe venceu a Taça Brasil, diante do Santos de Pelé. O meio-campista não ficou atrás, e foi titular em 2003, durante a histórica campanha da Tríplice Coroa.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: