Menu

Jhosefer estreia pelo Cruzeiro e relembra origens: “Sou natural de Mariana!”

13/03/2022 às 20:04
Tempo de leitura
2 min
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O dia 13 de março de 2022 certamente ficará guardado na eternidade para o garoto Jhosefer, que fez sua estreia como jogador profissional pelo Cruzeiro. Nascido em Mariana, o atleta de apenas 18 anos entrou no segundo tempo da vitória por 5 a 1, contra o Pouso Alegre, no Mineirão.

Durante o último sábado, a Região dos Inconfidentes recebeu com surpresa e felicidade a notícia de que Jhosefer havia sido relacionado pela primeira vez para um jogo do Cruzeiro. Menos de 24 horas depois, o atacante sentiu a emoção de pisar pela primeira vez no gramado, quando substituiu Daniel Júnior, aos 15 minutos da etapa final.

A pouca idade não foi um obstáculo para Jhosefer que, mesmo franzino, abusou de suas arrancadas e encarou os defensores adversários, puxando bons contra-ataques para a Raposa. O marianense ajudou o clube a consolidar a vitória. Depois de sua entrada, o time estrelado ainda fez dois gols.

Bola no pé, sorriso no rosto

Após o jogo, Jhosefer voltou a ser protagonista, ao conceder uma entrevista repleta de emoção, carisma e felicidade, ao OTempo Sports. E, claro, ele não esqueceu de suas origens.

“Primeiramente, agradecer a Deus por esse momento maravilhoso que estou vivendo. Agradecer a Deus por essa oportunidade que o Cruzeiro está me dando, de estrear com apenas 18 anos, muito jovem ainda. Tenho muito que viver nessa vida futebolística ainda, que é muito massa. Sou natural de Mariana, Minas Gerais. Valeu! Cheguei ao Cruzeiro com 10 anos, em 2014. Daqui um mês, vai completar oito anos que estou vestindo esse mando sagrado”.

Show celeste

Em campo, a Raposa não tomou conhecimento do Pouso Alegre e goleou por 5 a 1, com gols de João Paulo (2x), Daniel Júnior, Waguininho e Rafael Santos. A vitória alçou o Cruzeiro de Jhosefer aos 22 pontos no Campeonato Mineiro, e garantiu ao clube a classificação às semifinais.

Os comandados de Paulo Pezzolano voltam a campo na quarta-feira (16), às 20h30, contra o Tuntum-MA, pela Copa do Brasil.

Última atualização em 14/03/2022 às 04:37