Estratégia de Petrix dá errado e Lucas Chumbo deve ser eliminado do BBB

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

O ginasta e líder da semana Petrix quebrou a cabeça para tentar colocar Pyong no paredão ao lado de uma das sisters que ele considera como forte (Bianca ou Mari), mas o plano foi por água abaixo com a novidade de domingo desta edição do Big Brother Brasil 2020.

Petrix conversou por horas e horas com Felipe, Hadson, Babu, Lucas e Lucas Chumbo, e de certa forma conseguiu manipular a casa para que Pyong recebesse mais votos do que era esperado.

Usando uma estratégia para salvar Lucas Chumbo da eliminação, Petrix abriu mão de indicar Pyong diretamente para o paredão, deixando essa missão para a “casa”, e indicou Bianca (Boca Rosa), que ficou completamente surpresa com o voto. Na cabeça do líder, indicando Bianca, Pyong receberia os votos da casa e seria o segundo indicado, colocando o coreano no paredão contra uma participante forte, com muitos seguidores nas redes sociais. Contudo, o que Petrix e os demais brothers não esperavam é que o brother mais votado da casa não iria direto ao paredão, pois no BBB 2020, os dois participantes mais votados no confessionário disputam uma prova que pode salvar um deles do paredão. Lucas Chumbo recebeu 4 votos, sendo o segundo mais votado da casa e também indicado ao paredão.

Após o anúncio dos dois brothers mais votados, Tiago Leifert anunciou os nomes dos dois brothers mais votados e que nessa edição os participantes mais votados na casa participarão da prova “Bate e Volta”, em que um deles se livra do paredão em uma disputa de sorte.

E apesar dos dez votos recebidos pela casa, Pyong se deu bem na “Bate e Volta” e se livrou do paredão, que ficou definido entre Bianca e Lucas Chumbo.

Apesar do Lucas Chumbo ter entrado no BBB20 como convidado para o grupo Camarote, a popularidade dele fora da casa era muito menor do que o de Bianca antes do início do programa. Boca Rosa é a sister mais conhecida pelo público, e dessa forma, o que aconteceu foi um tiro pela culatra.

Petrix acabou indiretamente colocando seu amigo surfista em um paredão duplo contra uma da participantes mais fortes. Além disso, nas redes sociais já se percebe uma certa rejeição a Petrix após o episódio de um suposto assédio à própria Bianca durante à festa da madrugada de sábado (25), cujo pedido de expulsão do brother chegou ao topic trends do Twitter, e por ele já estar combinando votos na primeira semana do programa.

Leia também: Por que Pyong não está no 1º paredão do BBB20?

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS