Eventos para curtir o último fim de semana de 2019 em Minas Gerais

O último fim de semana de 2019 está chegando com diversos eventos para curtir pelo interior de Minas Gerais. Shows, festas e programações de fim de ano estão previstas para acontecer em várias regiões do estado. Confira a agenda cultural deste próximo final de semana:

71º aniversário de Dionísio

O aniversário da cidade de Dionísio, no Vale do Aço, acontece nesta sexta-feira (27). Com isso, o município preparou uma comemoração especial para o aniversário da cidade e a chegada de 2020. Serão cinco noites de shows, em uma mega estrutura montada na Praça São Sebastião, para celebrar com muita alegria e esperança o Ano Novo. Veja mais informações sobre a festa.

Pré Réveillon em Araguari

Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa farão shows pré réveillon no Parque de Exposições de Araguari, cidade localizada no Triângulo Mineiro. O evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h. Os ingressos para a festa estão à venda na Bilheteria Digital, com valores que variam de R$ 50 a R$ 130.

Eventos para curtir o último fim de semana de 2019 em Minas Gerais
Crédito da foto: Divulgação

Torneio Natalino de Poker – Ouro Preto

O último torneio de poker de Ouro Preto acontece no Clube Espaço Nobre Poker Sports, no sábado, dia 28 de dezembro. O evento com tema natalino terá início às 14h e promete fechar o ano com direito até a open chopp.

13° Alpinópolis Fest Show

Nesta sexta-feira (27) e sábado (28), inúmeras atrações irão se apresentar no 13° Alpinópolis Fest Show, uma das festas mais conhecidas da cidade, que acontece no Parque de Exposições do município. O evento será 100% coberto, com pista e área vip. Nesta edição, a grande atração é o show dos reis do funk: o Bonde do Tigrão. Os ingressos podem ser adquiridos online.

Eventos para curtir o último fim de semana de 2019 em Minas Gerais
Crédito da foto: Divulgação

Piquenique no Parque Ipanema – Ipatinga

O Parque Municipal Ipanema, que fica em Ipatinga, é ótimo para passear com a família, praticar esportes e é claro: fazer um piquenique. Com uma área verde extensa e um grande lago, o parque costuma receber muitos visitantes e é local de confraternização e lazer. Vale a pena dar um passeio por lá.

Pôr do sol no Parque – Crédito da foto: Wikimedia Commons

57º Aniversário de Itaipé

E para finalizar os eventos do interior mineiro neste fim de semana, a pequena cidade de Itaipé, na região do Vale do Mucuri, completa 57 anos na próxima segunda-feira, dia 30 de dezembro. Assim, diversos shows e uma programação cultural extensa estão previstas para o final de semana e ano novo na cidade, do dia 28 a 31. Quem se apresenta no domingo (29) é o grupo Raça Negra, então vale a pena conferir.

Leia também: Mariana comemora virada do ano com shows gratuitos pela cidade

Comentários