Menu

Ex-participante do The Voice Brasil cria projeto de rock voltado à casamentos

29/12/2018 às 20:51
Tempo de leitura
2 min

Após o sucesso da última edição do programa The Voice Brasil, reforçado com o lançamento da primeira música autoral da cantora, Gisele Lira apresenta “Rocket Moon Weddings”.

“Percebemos que, no mercado de casamentos, existem poucas bandas focadas em rock. Então tivemos a ideia é que os amantes do nosso estilo musical tenham uma opção bacana para esse tipo de celebração, mas sem perder o clima da festa. Pensando nisso, junto com os outros integrantes da banda Laika Não Morreu!, resolvemos oferecer essa opção”, conta a vocalista.

O “Rocket Moon Weddings” foi criado especialmente para casamentos e eventos corporativos. Com muita flexibilidade nas interpretações, o projeto possui estrutura para atender desde pocket shows a grandes festas, com releituras modernas e intimistas de clássicos e lançamentos do Rock ‘n Roll.

Assista ao projeto:

YouTube video

SOBRE LAIKA NÃO MORREU!:

Liderado pela cantora Gisele Lira (que participou da temporada 2018 do The Voice Brasil, no qual ganhou uma enorme visibilidade e reconhecimento, criando fãs por todo o país), é uma banda brasileira de rock com influências de músicas eletrônicas, pop e, claro, clássicos do rock’n roll. O grupo foi criado no final de 2017 e seu nome é uma homenagem a cadela Laika – que foi o primeiro ser vivo a ser enviado ao espaço, em uma missão de final trágico, em 1958 – como um símbolo de resistência às relações desequilibradas de poder que continuam gerando desigualdades ao redor do mundo.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:37