Menu

Apesar do mau momento, Fábio Santos ainda acredita em G-6 para o Atlético

07/11/2018 às 13:30
Tempo de leitura
2 min

Com a derrota para o time do Grêmio nesse último final de semana, o Atlético chegou a marca de cinco jogos sem vitória, porém, na combinação de resultados, o Alvinegro de Minas conseguiu se manter na 6ª colocação com 46 pontos, entretanto, ele conta agora com a companhia de Santos e Cruzeiro (7° e 8° colocados) com a mesma pontuação. E apesar do mau momento, Fábio Santos ainda acredita na classificação atleticana para a Copa Libertadores de 2019.
“Temos a posição a nosso favor, o sexto lugar. Mesmo com cinco jogos sem vencer, ainda não fomos ultrapassados. Claro que algumas equipes encostaram ali em nós e ficou mais complicado, mas ligou o sinal de alerta, ainda temos seis jogos para fazer e tenho certeza que temos capacidade para demonstrar o melhor futebol e conseguir essa vaga”, disse o lateral, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.
“Permanecemos durante quase todo o campeonato no G6, então, fizemos por merecer estar ali, também tem coisa boa no trabalho. Vamos ver se a gente consegue demonstrar isso nesses últimos seis jogos”, completou.
O próximo desafio do Galo no Campeonato Brasileiro é uma difícil partida contra o líder Palmeiras, no domingo (11/11), às 17h, na Arena independência.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:12