Menu

Após derrota em casa, Fábio Santos espera recuperação em Recife

29/05/2018 às 02:29
Tempo de leitura
2 min

Após derrota em Belo Horizonte no último sábado (26), para o Flamengo, o Atlético precisa ir em busca da recuperação para se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão. E o lateral Fábio Santos, espera que o time já possa recuperar esses pontos no confronto da próxima quarta-feira (30), contra o Sport, em Recife.
“Será um jogo difícil. O Sport vem empolgado pela vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, um baita resultado que eles conseguiram. E a gente confiante em continuar nessa batida que a gente vem tendo. Fizemos um grande jogo contra o Flamengo e, infelizmente, o resultado não veio. Agora, é recuperar esses pontos contra o Sport, tentar fazer um grande jogo para ver se a gente consegue essa vitória lá em Recife”, comentou o lateral.
“A gente vai estudando a tabela, de acordo como ela vai desenrolando. Estamos um ponto atrás do líder e, às vezes, você empata um jogo e consegue permanecer no pelotão da frente, mas essa derrota não estava nos planos, principalmente para um concorrente direto ao título, que é o Flamengo. Então, vamos ter que recuperar esses pontos fora de casa”, completou.
O jogador também comentou sobre a sequência de 4 jogos em casa, que o Atlético vai ter após a partida em Recife.
“Temos que saber tirar proveito disso, somando o maior número de pontos até a parada da Copa, tentar terminar no pelotão da frente porque a gente sabe que o campeonato é muito disputado e difícil. Na volta, teremos dois jogos seguidos fora de casa, então, vivendo jogo a jogo, buscando esses pontos e sabendo aproveitar esses jogos seguidos que temos no Independência”, afirmou Fábio Santos, em entrevista coletiva concedida nessa segunda-feira (28), na Cidade do Galo.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:23