Fala, Cidadão: Prefeitura de Itabirito realiza 4ª edição

Fala, Cidadão: Prefeitura de Itabirito realiza 4ª ediçã

Cumprindo o objetivo de promover escuta qualificada e diálogo aberto com a população, a Prefeitura de Itabirito realizou, na última terça-feira, dia 22 de abril, a 4ª edição do projeto Fala, Cidadão. A ação reuniu moradores dos bairros Nossa Senhora de Fátima, Jan Hasek e Esperança. 

O encontro aconteceu na Associação Comunitária do bairro Jan Hasek e contou com a participação de autoridades municipais e moradores. Durante a reunião, foram apresentadas as melhorias já realizadas na região, além da escuta direta das demandas locais. 

“Esse projeto reforça o nosso compromisso de estar perto da população, ouvindo cada necessidade e buscando soluções em conjunto. A participação dos moradores é fundamental para construirmos uma cidade cada vez melhor para todos”, destacou o prefeito Elio de Mata. 

População aprova a iniciativa 

Os moradores presentes avaliaram positivamente o encontro. “É muito bom ver o interesse da Administração Pública em vir escutar as demandas do nosso bairro. Espero que esse encontro aconteça mais vezes, pois é ótimo para os moradores”, afirmou Iranir Vidigal, moradora do bairro Jan Hasek. 

“Sempre esperamos um olhar carinhoso da Prefeitura e hoje foi um passo importante para que isso aconteça. Já tivemos melhorias no nosso bairro e conseguimos falar diretamente com a Administração sobre o que ainda precisa ser feito”, completou Antônia de Assis, moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima. 

Sobre o projeto Fala, Cidadão 

Criado para aproximar os moradores de Itabirito da Administração Municipal, o Fala, Cidadão visa estabelecer um diálogo contínuo com a população. Ao longo do ano, outros encontros serão realizados em diferentes regiões da cidade, fortalecendo a participação cidadã e a transparência na gestão pública. 

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS