Menu

AMC anuncia renovação de “Fear the Walking Dead” para quinta temporada

30/07/2018 às 20:25
Tempo de leitura
2 min

O AMC anunciou a renovação da série original “Fear the Walking Dead” para uma quinta temporada. A notícia segue recente confirmação do canal de uma segunda temporada para a série antológica “The Terror”.
Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estão sendo anunciados antes da estreia da segunda metade de sua quarta temporada, que vai ao ar no Brasil a partir de 13 de agosto, segunda-feira, às 22h. Nos Estados Unidos, a série é o drama #3 entre adultos de 25 a 54 anos e de 18 a 49 anos e mostra forte crescimento de dois dígitos entre adultos de 25 a 54 anos na primeira metade de sua quarta temporada, em comparação com a segunda metade da terceira temporada.
“Fear the Walking Dead” tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero, e é produzida pela AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.
O AMC anunciou recentemente a renovação de “The Terror” para uma segunda temporada. Os próximos episódios de “The Terror” serão ambientados durante a Segunda Guerra Mundial e se focarão em uma estranha assombração que ameaça uma comunidade nipo-americana desde suas casas no sul da Califórnia até os campos de concentração e a guerra no Pacífico. A segunda temporada de “The Terror” é criada conjuntamente e tem produção executiva de Alexander Woo, que também é showrunner, e de Max Borenstein, a partir de uma ideia de Borenstein. A série é uma produção da AMC Studios e é produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também é produzida por Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.
Leia também: Netflix atualiza Orange Is The New Black com novos episódios da 6ª temporada

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:59