Menu
TV

Netflix atualiza Orange Is The New Black com novos episódios da 6ª temporada

29/07/2018 às 22:35
Tempo de leitura
2 min

Para os fãs que há muito tempo aguardavam a atualização Orange Is The New Black, temos uma boa notícia:  os novos episódios da 6ª Temporada foram adicionados ao catálogo da Netflix na última sexta-feira, 27 de julho.
Considerado um dos maiores sucessos de séries originais da empresa de streaming, a série não é atualizada desde 2016, quando foram ao ar os episódios da 5ª Temporada que terminou com o início do desfecho da rebelião na Prisão Estadual de Litchfield, local onde se passa a maior parte das histórias. Na sexta temporada, que pela primeira vez se passará em duas prisões diferentes, os fãs poderão enfim saber o que ocorrerá com Piper, Alex, Suzane e as demais detentas após o motim.

Detentas da Prisão Estadual de Litchfield, local onde se passa a maior parte das histórias de Orange is the New Black, em rebelião. (Foto: divulgação/Netflix)


Foram confirmados no elenco desta nova temporada:  Frieda (Dale Soules), Suzanne (Uzo Aduba), Cindy (Adrienne C Moore), Taystee (Danielle Brooks), Red  (Kate Mulgrew), Piper (Taylor Schilling), Alex (Laura Prepon), Nicky, Gloria ( Selenis Leyva) e Blanca (Laura Gomez).

Orange Is The New Black

O programa foi ao ar pela primeira vez em julho de 2013 na Netflix.  A série, criada por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann, é baseada em um livro homônimo que conta as memórias de Piper Kerman, que inspirou a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que é condenada à prisão por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas a mando da ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon).
Um fato importante sobre a série Orange Is The New Black foi que, ao longo das temporadas, a serie se desenvolveu abrindo espaço para as demais personagens secundárias e suas histórias de vida, abrindo discussões sobre o feminismo, a representatividade LGBT e o sistema prisional estadunidense.
Confira o teaser da 6ª Temporada de Orange is The New Balck divulgado pela Netflix:

YouTube video

Leia também: Sexto filme da franquia Missão Impossível foi lançado nos cinemas na última quinta-feira (26)

Última atualização em 19/08/2022 às 10:59