Menu
TV

AMC divulga teasers da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”. Série retorna em 15 de abril

10/04/2018 às 00:02
Tempo de leitura
3 min

O AMC divulgou teasers da quarta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, que estreia no canal em 15 de abril, às 23h30, com exibição simultânea com os Estados Unidos. A partir do segundo capítulo, a produção vai ao ar aos domingos, às 22h30.
Na quarta temporada de ‘Fear the Walking Dead’, veremos o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e sua família por um novo ângulo – a partir do olhaar de Morgan Jones (Lennie James), que entra na história proveniente do mundo de “The Walking Dead”. Os útimos acontecimentos se misturam com um presente incerto, de luta e descoberta, à medida que os personagens conhecem novos amigos, inimigos e ameaças. Eles lutam uns pelos outros, uns contra os outros e contra uma legião de mortos para construir, de alguma forma, uma existência  que se oponha à pressão esmagadora de vidas despedaçadas. Haverá escuridão e luz; terror e graça; o heróico, o mercenário e o medroso, todos se juntando ao caminharem para uma nova realidade em “Fear the Walking Dead”.
Produzida pelo AMC Studios, ‘Fear the Walking Dead’ tem ​​produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A nova temporada conta com 16 episódios, com a última metade dos episódios estreando mais adiante em 2018.


Sobre o AMC Global
O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.
Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America
O AMC Networks Internacional (AMCNI), uma divisão global da AMC Networks Internacional, oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O AMCNI consiste das marcas globais SundanceTV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:40