2ª Temporada da Série Brasileira ‘3%’ Estreia em Abril de 2018 Na Netflix

A segunda temporada da série 3%, que é a primeira produção brasileira do gênero de ficção científica na Netflix, deve ser lançada em abril do ano que vem. As gravações da segunda temporada foram encerradas no dia 24 de outubro.

3% é a primeira série de televisão produzida pela Netflix completamente no Brasil. Os atores são brasileiros e as cenas são filmadas em português. Pedro Aguilera é o nome do escritor da série. Ele é conhecido por vários outros filmes, incluindo La Influencia.

A trama da série se concentra na disputa de jovens de 20 anos, que vivem em um mundo pós-apocalíptico miserável, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos. Esses jovens competem entre si para estar entre os três por cento dos selecionados para se juntar à sociedade de classe alta, em um lugar chamado Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. O processo para chegar ao Maralto e estar entre os 3% dos escolhidos testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas, e os coloca diante de dilemas morais. O paraíso virtual que os jovens adultos estão lutando para entrar é semelhante à cidade no céu em Elysium – um filme em que os ricos vivem em uma estação espacial e os pobres permanecem na terra.

O personagem principal é Michele (Bianca Camparato), um papel feminino forte que lembra muito a personagem Katniss Everdeen, protagonista vivida por Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes. Há, no entanto, uma boa quantidade de personagens de apoio com histórias atraentes. A série contém uma mistura de mistério, intriga, drama, morte e traição. A primeira temporada possui oito episódios.

Na segunda temporada da série estarão inclusos nomes como o das atrizes Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Laila Garin, Thais Lago e Cynthia Senek, além dos atores Bruno Fagundes, Samuel de Assis e Sílvio Guindane.

Esses novos atores da série aparecem na segunda temporada para complementar a trama, que já conta com nomes como Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Michel Gomes, João Miguel, Viviane Porto, Luciana Paes, Zezé Motta, Mel Fronckowiak e Sérgio Mamberti.

Leia Também:

DEIXE SEU COMENTÁRIO