Menu

10 Razões Pelas Quais Você Deve Assistir Stranger Things

06/11/2017 às 01:29
Tempo de leitura
3 min

Se você ainda não ouviu falar desta série da Netflix que está fazendo muito sucesso, aqui estão dez razões pelas quais você deveria realmente dar uma chance a Stranger Things. Parte do conteúdo deste artigo foi traduzido do site The Odyssey Online.

10 Razões Pelas Quais Você Deve Assistir Stranger Things

1. É um suspense de ficção científica sobre segredos, mistérios e universos paralelos.

2. Estabeleceu na década de 80, por isso é a mistura perfeita de aristocracia, angústia do assustador ensino médio e suspense sobre vida alternativa, como se fosse um compromisso entre o nostálgico e o inquietante.

3. A trama está centrada na escola, em torno do ensino médio.

4. Stranger Things cobre questões morais e sociais, forçando-nos a examinar as relações familiares, o poder da amizade e o conflito emocional ligado a fazer as coisas erradas pelas razões corretas.

5. É totalmente imprevisível. Eu gosto de me orgulhar do fato de que geralmente sou capaz de prever pelo menos parte do enredo, mas admito abertamente que fiquei perdido por um bom número de episódios. Há tantas mudanças que é quase impossível juntar tudo.

6. O SOUNDTRACK. Tanto a pontuação como as canções em destaque alinham com a vibração de onda nova e suja. A música tema é bastante assombrosa. Além disso, a trilha sonora possui recursos como New Order, The Clash, The Bangles, David Bowie e Jefferson Airplane.

7. Tem apenas oito episódios, e porque é uma série original da Netflix, todos estão prontamente disponíveis para assistir. Cada episódio dura um pouco menos de uma hora, você pode “maratonar” e assistir toda a série em um único dia ou fim de semana.8. O elenco é incrível. Basta verificar este vídeo das quatro crianças principais em Jimmy Fallon se precisar de provas. Tenho 27 anos e quero sair com eles.

9. A atuação é impecável. Com veteranos como Winona Ryder e David Harbour e novos rostos como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Charlie Heaton, o show prova seu talento através de personagens complexamente escritos que são colocados em situações incrivelmente difíceis e moralmente conflitantes.

10. Atualmente possui duas temporada e já foi confirmada uma terceira. Então, uma vez que você se torne viciado como o resto do mundo, não se preocupe! As “coisas estranhas” foram renovadas, então espere ver mais onze e a gangue no ano que vem.

Artigo adaptado de The Odyssey Online.
Fotos: Netflix

Última atualização em 19/08/2022 às 12:06