Menu

Filme de The Walking Dead ganha teaser com o retorno de Rick; assista

20/07/2019 às 13:38
Tempo de leitura
3 min

Na última sexta-feira (19), durante a San Diego Comic-Con, o filme inspirado no universo The Walking Dead recebeu um teaser que, além de surpreender os fãs da série de zumbis, deixou uma questão muito bem esclarecida: Rick Grimes, o protagonista da história, estará de volta!

Com cerca de 30 segundos de duração e ao som da clássica música de abertura da série, o vídeo mostra um helicóptero se aproximando misteriosamente de uma cidade repleta de prédios. Ao final a frase “Rick Grimes retorna – só nos cinemas” é exibida na tela.

Assista:

YouTube video

Na série, Rick Grimes é interpretado por Andrew Lincoln. O personagem terminou seu arco no programa sendo resgatado por um helicóptero no momento em que estava prestes a morrer. A aeronave o levou para longe e, dessa forma, o xerife nunca mais foi visto.

A partir disso, a AMC, produtora da série, resolveu desenvolver uma série de filmes que contarão a trajetória do líder do grupo de sobreviventes após a saída do arco do programa principal. O lançamento do primeiro filme de The Walking Dead está previsto para o ano de 2020.

AMC está desenvolvendo nova série derivada de The Walking Dead

Também durante a San Diego Comic-Con, foi anunciado que uma terceira série derivada do universo zumbi da AMC está em desenvolvimento.

 “Há um grande segredo sobre o universo de Walking Dead. Todos esses anos nós acabamos de ver uma pequena porção do mundo dos Mortos-Vivos. Há um mundo muito maior lá fora”, declarou Scott Gimple, o diretor de conteúdo da série original e disse e co-criador do spin-off no YouTube.

O grande destaque da nova série é que durante todo o apocalipse zumbi, existiram civilizações que sobreviveram à calamidade. Segundo Gimple, o novo programa  contará a história de duas jovens protagonistas que viveram durante a primeira geração criada após a queda da civilização.

“Essas jovens cresceram em um local de conforto e segurança, mas deixarão tudo em uma missão perigosa aonde serão perseguidas por adultos maldosos. Vamos ver essas jovens se tornarem heroínas e… alguns se tornarem vilões. Vamos abrir um novo mundo de TWD”, concluiu o diretor.

Ainda sem título oficial, a nova série derivada do universo The Walkind Dead estreia em 2020.

COMENTÁRIOS