Menu

Os filmes mais esperados de setembro de 2018

05/09/2018 às 15:57
Tempo de leitura
5 min

Com a entrada do mês de setembro, começam a pipocar as produções mais prestigiadas do ano, justamente miradas à época de premiações.  Festivais como o de Veneza e de Toronto deixam claro que setembro é oficialmente a abertura anual da temporada dos grandes filmes.

Conheça alguns dos filmes mais esperados do ano que estrearão nos cinemas ao longo do mês.

 

06 / 09
A Freira

Derivado da franquia Invocação do Mal, o novo filme foca na história da freira demônio Valak, que apareceu pela primeira vez em Invocação do Mal 2 (2016). A Freira é protagonizado por Taissa Farmiga, irmã na vida real de Vera Farmiga, estrela da série da qual o longa é derivado.

YouTube video

 

Alfa

Dirigida por Albert Hughes (O Livro de Eli), a história se passa nos primórdios da humanidade e traz Kodi Smit-McPhee na pele de um jovem que termina separado de sua tribo durante uma caçada a búfalos.

 

Kin

Na trama da ficção científica, um ex-presidiário e seu jovem irmão adotado encontram uma arma incrivelmente tecnológica e começam a ser caçados por criminosos, agentes federais e até mesmo por forças de outro mundo.

 

13/ 09

O Predador

O Predador promete ser uma das revitalizações de uma franquia de terror mais legais dos últimos tempos. Na trama, um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra

YouTube video

 

Hotel Artemis

Jodie Foster, nesta ficção científica passada num futuro não tão distante, vive a Enfermeira, personagem responsável pela administração do hotel título. No meio de uma revolução por água limpa, o antigo hotel enfrentará seu momento decisivo com a chegada de hóspedes muito suspeitos.

 

20/09

O Mistério do Relógio na Parede

Baseado no livro de John Bellairs, o filme promete ser uma aventura para toda a família. Recheado de efeitos visuais, a produção tem como protagonista Cate Blanchett. Em  uma mansão em meio a mágicos, um menino que é o escolhido como salvador do fim do mundo.

 

Crimes em Happytime

Crimes em Happytime apresenta uma dupla policial bem improvável: uma humana e um fantoche. Nesta realidade, bonecos de fantoche tem vida e são de verdade. Assim, Melissa McCarthy protagoniza e adentra neste universo, para desvendar os assassinatos em séries de ex-celebridades de programas de TV.

 

Buscando…

Buscando… é escrito e dirigido por Aneesh Chaganty. Uma trama simples, mas muito eficiente, a obra é uma espécie de Amizade Desfeita (2015) voltada ao suspense. Na trama, um pai (John Cho) procura desesperadamente por sua filha de 16 anos, após esta desaparecer de forma misteriosa.

 

Trafik – Liberdade Roubada

Produzido e protagonizado por  Paula Patton, o suspense narra a viagem romântica de um casal se transformando num verdadeiro pesadelo após uma bolsa ser trocada com a de uma mulher envolvida com uma gangue de criminosos.

 

O Retorno do Herói

Na trama, o vencedor do Oscar Jean Dujardin interpreta um bravo Capitão das forças armadas, sendo convocado para a guerra na França de 1809, e deixando a noiva sem notícias. Quando ele retorna, inicia um jogo de farsa ao lado da irmã de sua antiga noiva, papel de Mélanie Laurent.

 

27/09

Um Pequeno Favor

Na trama, Blake Lively vive uma jovem mãe de família, dona de espírito livre. Um belo dia, após fazer amizade com a personagem de Anna Kendrick, ela simplesmente desaparece sem pistas. É então que a nova colega começa a juntar as peças e tentar descobrir o que de fato aconteceu.

 

22 Milhas

A parceria Mark Wahlberg vive o líder de uma força tarefa designada a proteger um informante dono de segredos vitais e levá-lo para segurança, enquanto o inimigo encontra-se a um passo.

 

A primeira Noite de Crime

Quando um novo partido político ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

YouTube video

 

O Homem Perfeito

No filme, Luana Piovani  vive Diana, uma mulher bem sucedida que achava ter o homem perfeito ao seu lado. Isso até descobrir que o sujeito à está traindo. O elenco conta ainda com Sergio Guizé, Juliana Paiva, Eduardo Sterblitch, Dani Calabresa e Marco Luque.

 

Coração de Cowboy

Coração de Cowboy traz Gabriel Sater, filho do cantor sertanejo Almir Sater, como um famoso astro da música. O longa conta com as participações e canções de inúmeros artistas da música popular brasileira neste segmento, em especial Chitãozinho e Xororó.

 

10 Segundos Para Viver

10 Segundos para vencer, biografia do pugilista Eder Jofre, considerado um dos melhores do esporte em nosso país na categoria peso galo. Oliveira vive o boxeador.

 

Quais suas expectativas para os lançamentos de setembro? Conta pra gente!

Leia também: Conheça Freddie Highmore, do garotinho de A Fantástica Fábrica de Chocolate ao médico autista em The Good Doctor

Última atualização em 19/08/2022 às 10:48