Menu
TV

8ª Temporada de The Walking Dead chega ao fim neste domingo (15)

15/04/2018 às 23:16
Tempo de leitura
2 min

Os fãs de The Walking Dead esperam uma grande conclusão da 8ª temporada na noite deste domingo, 15/04,com a exibição do 16º  episódio ( S08E16 – Wrath), pois ele exibirá o desfecho da Guerra Total contra os Salvadores.
Em entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Andrew Lincoln, ator que dá vida a Rick, explica o que pode vir por aí:

Este final fecha muito bem as tramas de cada personagem. Algumas de forma trágica, outras tristes e algumas outras de forma esperançosa, de certa forma. Há um término, em todos os sentidos, neste final.
Andrew Linconl em entrevista concedia ao site The Hollywood Reporter.

 Nos quadrinhos, o conflito entre Rick e Negan chega ao final  quando, após convencer Negan que seus métodos eram errados, Rick o fere cortando seu pescoço.

The Walking Dead 125

The Walking Dead 125 (HQ).
Foto: reprodução/internet.


Mas não se dando por vencido, Negan revida atacando e quebrando a perna de Rick.
Negan revida atacando e quebrando a perna de Rick

The Walking Dead 126 (HQ).
Foto: reprodução/internet.


Contudo Rick opta por poupar a vida de Negan, pois para se reerguer como civilização, ele acredita que é necessário parar de enfrentar e matar pessoas.
Rick opta por poupar a vida de Negan

The Walking Dead 126 (HQ).
Foto: reprodução/internet.


Tal ato misericordioso gera reações de inconformidade, principalmente em Maggie e em Carl (que nos quadrinhos não morreu). No entanto todos aceitam que Negan pague por seus crimes sendo encarcerado.

9ª Temporada de The Walking Dead:  um mundo novo

O último episódio da 8ª temporada promete encerrar a trama atual, abrindo caminho para uma nova era na série. Espera-se que a 9ª temporada apresente, de várias formas, um mundo novo para os personagens.
Esta nova narrativa já estará presente na 4ª temporada de Fear The Walking Dead, que contará com a presença de Morgan, personagem interpretado por Lennie James, que já apareceu junto aos personagens da série em fotos divulgadas pela AMC.

um mundo novo the walking dead

The Walking Dead 176 (HQ) capa.
Foto: reprodução/internet.


Esse novo mundo também é anunciado na capa da 176ª edição dos quadrinhos que inspiraram o programa.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:38