Fire Festival 2019 discute mercado digital em três dias de palestra

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Cadastro para receber auxílio emergencial de R$ 600 começará na terça-feira (7)

O Governo Federal lança na próxima terça-feira (07.04) um aplicativo para os trabalhadores sem cadastro nos programas sociais inserirem...

Como higienizar compras feitas por delivery durante a quarentena

Os brasileiros que já estavam se adaptando aos aplicativos que oferecem o serviço de delivery de comida pronta, como...

Praça da Liberdade e Parque JK são interditados pela Prefeitura de Belo Horizonte para evitar aglomerações

A partir do próximo sábado (4), a Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, e o Parque JK, no bairro...

Começa nesta quinta-feira (12) e vai até sábado (14), em Belo Horizonte, o Fire Festival, que está em sua 5ª edição. O evento é anual e reúne os principais profissionais da atualidade e grandes referências em marketing, negócios e educação. É voltado, principalmente, para profissionais que buscam se atualizar e conhecer novas perspectivas sobre a área.

É realizado pela Hotmart, que é líder em venda de produtos digitais na América Latina. A empresa comercializa, principalmente, cursos online, e-books, audiobooks e podcasts. Hoje, a empresa tem sete milhões de usuários, entre produtores e afiliados, em todo o mundo. Neste ano, 160 deles estarão presentes.

Na programação terá palestras, painéis sobre vários temas do mundo do mercado digital, marketing, negócios, educação, redes sociais, podcasts, entre outros.

Flavio Guimarães, organizador do Fire, disse sobre o festival“o pilar é mostrar as possibilidades que a internet oferece para quem quer empreender”.

Além disso, várias pessoas importantes e conhecidas no meio digital estarão presentes, e darão palestras inéditas, como o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; Whindersson Nunes, um dos youtubers mais influentes do mundo; Pedro Alvim, responsável pelas estratégias das redes sociais do Magazine Luiza; Duolingo, uma das ferramentas online para aprendizado de idiomas mais utilizadas no mundo; plataformas digitais como Twitter e LinkedIn. Os maiores nomes do mercado de produtos digitais também estarão no palco do festival.

Os visitantes também poderão contemplar várias opções de entretenimento, como intervenções artísticas, shows, food trucks, e ambientes para networking.

Infelizmente, as inscrições para o festival são limitadas e já estão esgotadas. Cerca de 3 mil pessoas vão participar. Além de pessoas de todo o Brasil, o Fire irá receber visitantes de outros 15 países.

Quem deseja acompanhar sobre o Fire, pode assistir as lives feitas pelos participantes e pela organização. Flavio Guimarães disse que resumos das palestras são disponibilizados em seus canais.

 

- Advertisement -