Menu

Focado, Réver quer conquistar novos títulos com a camisa do Atlético

08/01/2019 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Após 4 anos longe do Atlético, Réver, que conquistou grandes títulos com a camisa alvinegra, (entre eles, o da Copa Libertadores de 2013), está de volta ao Clube. Se afirmando muito feliz e focado para buscar novas conquistas junto ao time e a massa do Galo.
“Sem sombra de dúvidas é uma oportunidade única de estar voltando ao clube que me acolheu super bem. Onde tive uma história muito legal, jogos importantíssimos e que marcaram  a minha vida e carreira. Então sou muito grato ao Atlético e a Deus, por estar proporcionando novamente esse momento de estar defendendo a camisa do Atlético”, disse.
“Assim como o torcedor, eu também estou muito ansioso para que esses títulos voltem a sair para o Atlético, até porque somos movidos a títulos, são títulos que acabam marcando nossa história. Então eu venho aqui, com muita motivação junto aos meus companheiros, para que possamos ter essa sequencia de grandes jogos e conquistas importantes. Jogadores mais experientes, de longa data, que aqui permaneceram e tem uma história muito legal, assim como eu, então chego motivado e muito feliz para poder novamente, poder encontrar os caminhos dos títulos, até porque, depois da minha saída, tive uns títulos importantes também, mas não tão (importantes) do que as que eu tive aqui no Atlético. Então meu principal objetivo, assim como o do torcedor, é colocar dentro de campo aquele brilho e desejo, para que o torcedor venha nos incentivar dentro das partidas, porque eles são, sem sombra de dúvidas, a peça fundamental para que possamos alcançar nossos objetivos”, afirmou o zagueiro.
Réver também falou da experiência que teve ao voltar à Belo horizonte como adversário para enfrentar o time do Galo.
“Vim jogar aqui no Mineirão, contra o Atlético, e a torcida acabou me surpreendendo. Quando você vai jogar contra o seu ex-clube, você é sempre ovacionado, mas pelo lado negativo. E, no momento do aquecimento, a torcida começou a gritar meu nome. Isso me marcou muito e também marcou os companheiros que estavam ao meu lado. Fiquei sem reação e não sabia o que fazer para retribuir aquele carinho. Voltamos ao vestiário para iniciar a partida e pessoas, diretores e até mesmo o treinador, brincaram comigo sobre o que tinha acontecido ali, dizendo que nunca tinham visto isso. Então, na minha cabeça, passou um sentimento de amor que é inexplicável. Conquistei títulos em outros lugares e não foi dessa maneira. Marcou muito o que a torcida do Atlético fez para mim nesse dia, nesse jogo, e é algo fora do comum. Isso mostra o amor e o respeito que o torcedor atleticano tem por mim e como fui querido aqui. Espero que, nesse meu retorno, eu possa retribuir todo esse carinho com grandes atuações, gols e, principalmente, títulos”, destacou.
A expectativa é de que Réver possa voltar a campo, novamente, em uma partida oficial com a camisa do Atlético, na estréia do Clube no campeonato Mineiro. Que acontece no domingo, 20 de janeiro, contra o Boa Esporte, no Independência.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:33