Take a fresh look at your lifestyle.

Frente Brasil Popular realiza manifestação contra a Reforma da Previdência nesta sexta-feira na Praça Tiradentes em Ouro Preto

No próximo dia 31, a Frente Brasil Popular realizará manifestações em várias cidades do Brasil contra  a reforma da previdência, a terceirização e a reforma trabalhista.

Ouro Preto, que é uma das cidades que receberá a manifestação, terá concentração à partir das 17 horas na Praça Tiradentes.

A data do dia 31 de março está inserida em um calendário nacional de lutas e mobilizações puxadas por diversas entidades, organizações populares e movimentos sociais. Por isso, neste mesmo dia haverão outras mobilizações na cidade sendo realizadas por sindicatos e outras organizações populares, compondo também essa agenda nacional.

Segundo representantes da Frente Brasil Popular de Ouro Preto, “esta será uma mobilização nacional e um ato simultâneo com as demais mobilizações que também acontecerão no mesmo dia, de modo que a luta e a resistência se ampliem na cidade.”

Interessados em mais informações sobre a manifestação em Ouro Preto podem acessar o evento no Facebook e tirar suas dúvidas.
Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=216192262193091&ref=ts&fref=ts

Close