AtléticoEsporteFutebol

Galinho perde para Volta Redonda e está eliminado da Copa São Paulo

O Galinho está eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior 2019. O time sub-20 do Atlético  da adeus à competição, ao ser derrotado para o Volta Redonda pelo placar de 2 a 0.

O confronto entre as duas equipes, válido pela fase de oitavas de final da Copinha, aconteceu na tarde desta quarta-feira (16/01), no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo. E apesar de chegar invicto, (com 100% de aproveitamento), e com ligeiro favoritismo à disputa, o Galinho não conseguiu superar o futebol tático e bastante entrosado, que foi apresentado pelo time carioca.

O primeiro tempo foi equilibrado, apesar do Volta Redonda ter conseguido acertar uma bola na trave do goleiro Matheus Mendes, aos 22 minutos, em bom chute de Caio.

Ambos os gols foram marcados na segunda etapa. No primeiro, aos 21 minutos, Romário cabeceou para cima, após receber bom cruzamento na área, e, na sequência, o atacante Caio subiu primeiro que o goleiro atleticano, para chegar na bola e balançar a rede: 1 a 0 para o Volta Redonda.

Depois do gol, o Atlético se lançou ao ataque, em busca de empatar o confronto, porém, bastante segura, a defesa do Volta Redonda conseguiu se segurar muito bem. E assim, já aos 48 minutos, para sacramentar a vitória, Markinhos marcou o segundo para o time do Rio. Placar final: 2 a 0 para o Volta Redonda, que elimina o Galinho nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior 2019.

Mostrar mais

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios