Na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético confirmou o favoritismo no Grupo 18 e goleou sem sustos, o Timon-MA. A vitória começou a se desenhar logo no primeiro minuto da partida quando em bela trama ofensiva da equipe de Guilherme Dalla Lea, João Rafael recebeu na área tentou encontrar o companheiro livre para abrir o placar. Acontece que no meio do caminho, a bola desviou em Nova Terra, que jogou a bola contra o próprio patrimônio.

Aos 15 minutos, o motorzinho da equipe e um dos líderes técnicos do Atlético nessa Copinha, Caio Ribas marcou o segundo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou na entrada da área para o volante que, acertou um chute de raríssima felicidade para ampliar o placar.

Ainda no primeiro tempo, o Galo marcou mais 2 vezes, com Athyrson, que só teve o trabalho de empurrar para as redes após ótima jogada de João Rafael, e Yan, camisa 10 da equipe que fez um lindo gol, driblando o goleiro e rolando para o gol.

Yan, camisa 10, foi um dos destaques da partida em Santana de Parnaíba – SP. Foto: Bruno Sousa / Atlético / Flickr

No início da segunda etapa, o Atlético pôs fim à goleada com Berê. Após roubada de bola de Yan ainda no campo de defesa do Timon, o meia deu um belo passe para decretar a goleada atleticana.

YouTube video
Confira os melhores momentos da goleada atleticana na primeira rodada da Copa SP de Futebol Júnior

Próximo Jogo

O Atlético volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o Floresta-CE, às 19:30 em Santana de Parnaíba. Em caso de mais uma vitória, o Galo já garante a classificação matemática para a próxima fase.

COMENTÁRIOS
Share.

Graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Ouro Preto. Colunista de Cidades do Portal Mais Minas, com passagens por Fora das 4 Linhas e Vai que Tô Te Vendo.