Menu

Galo recebe o La Calera precisando reverter derrota na ida

28/05/2019 às 20:00
Tempo de leitura
2 min

O Atlético entra em campo hoje, às 21h30, no Independência, para enfrentar o Unión La Calera. O jogo é válido pela fase “16 avos” da Copa Sul-Americana. Fase que precede as oitavas de final. Derrotado no primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0, o Galo espera contar com a força do seu torcedor para reverter o placar.
Para se classificar, o Atlético precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva para os pênaltis. Empate ou vitória atleticana por um gol de diferença, desde que o La Calera marque gols, dá a classificação aos chilenos.
Vindo de duas derrotas e de uma dolorida eliminação da fase de grupos da Libertadores, com a Sul-Americana, o Galo tem a oportunidade de diminuir a pressão que ronda o time.

Galo com força total

Diferentemente do jogo de ida, o Galo mandará sua formação titular para a partida de logo mais. A base do time deve ser a mesma que enfrentou o Grêmio, no último sábado (25). Geuvânio e Elias podem voltar ao time titular.

Retranca

Como venceu em casa, o Unión La Calera deverá mandar a campo um esquema mais defensivo, com três zagueiros.

Ficha técnica – Atlético-MG x Unión La Calera

Motivo: Jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana 2019;
Data e hora: Terça-feira, 28 de maio, 21h30 (de Brasília);
Local: Estádio Independência – Belo Horizonte, MG;
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Luan, Cazares e Geuvânio (Chará); Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.
Escalação do Unión La Calera: Batalha; Alvarado, Vilches e Filgueroa; Andia e Wiemberg; Leiva, Zúñiga e Laba; Larrondo e Walter Bou. Técnico: Francisco Meneghini.
Transmissão: DAZN;
Árbitro: Daniel Fedorczuk;
Assistentes: Miguel Nievas e Horácio Ferreiro. Christian Ferreyra será o quarto árbitro.. Todos do Uruguai.