Take a fresh look at your lifestyle.

Globloplay promete disponibilizar The Big Bang Theory e Young Sheldon até o final deste ano

Na terça-feira (4), o diretor geral do serviço de streaming da Goboplay, João Mesquita, anunciou à imprensa que o canal terá um total de 100 séries internacionais, que estarão disponíveis na plataforma até dezembro de 2019. Entre as atrações, está a série The Big Bang Theory e seu spin-off, Young Sheldon, que tiveram seus direitos de distribuição adquiridos pela empresa.

Atualmente, The Big Bang Theory é a série mais assistida da TV americana. Apesar do grande sucesso, a comédia nerd não é encontrada em nenhum serviço de vídeo on demand, nem mesmo nos Estados Unidos.

Dessa forma, os  telespectadores que desejam assistir a série precisam ligar a TV na Warner, canal responsável pela exibição do programa, que reprisa quatro episódios da serie em horário nobre.  Alguns sites também disponibilizam os episódios da série de forma online.

O anúncio oficial sobre a entrada da série na plataforma da Globoplay ainda não foi feito, pois os últimos detalhes do acordo ainda estão sendo fechados. Entretanto, Segundo João Mesquita, as negociações estão avançadas. “Vamos ter todas as temporadas, e também Young Sheldon”, disse o diretor.

Adicionar a série mais assistida da TV americana em sua plataforma de streaming consiste em mais um esforço da Globo para trazer mais um conteúdo inédito, buscando se diferenciar dos concorrentes.

The Big Bang Theory e Young Sheldon

The Big Bang Theory, série que entrou para a história da TV por mostrar a vidas de jovens nerds de  maneira diferente do que era comum no cinema, é uma comédia que apresenta o cotidiano de três amigos superinteligentes.  Na última temporada, a comédia conquistou um feito histórico quando, pela primeira vez, venceu em audiência dos jogos da NFL (liga profissional de futebol americano), exibidos nas noites de domingo.

O programa foi exibido pela primeira vez em 2007. Para comemorar uma década no ar, a série ganhou um spin-off ( termo em inglês utilizado para designar aquilo que foi derivado de algo) sobre a infância de seu personagem mais icônico, Sheldon Cooper.  Denominado Young Sheldon (Jovem Sheldon). O  spin-off  agradou tanto aos fãs que  produção conquistou a marca de terceira série mais vistas, alcançando uma média de 10, 83 milhões de telespectadores por episódio.

Close