A noite da última quarta-feira (24) foi histórica para o Itabirito. Fundado em 2022, o clube estreou na elite do Campeonato Mineiro. Dentro de campo, o resultado deixou tudo ainda mais especial: triunfo de virada sobre o Democrata GV, fora de casa, por 3 a 1.

Titular na meta do Itabirito, o goleiro Elias celebra a estreia vitoriosa. “Muito feliz por participar desse momento histórico para o clube, a primeira vitória no Módulo 1 e logo na estreia. Conseguimos mostrar o nosso poder de reação para superar o placar adverso, e conquistamos um excelente resultado. O grupo todo está de parabéns”, ressaltou o arqueiro.

+ Guia do Campeonato Mineiro: América

Passado o primeiro jogo, Elias foca as atenções na sequência do Campeonato Mineiro. O Itabirito volta a campo no domingo (28), às 11h, quando recebe o Villa Nova. As duas equipes vão se enfrentar na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do estadual.

“Seguimos trabalhando forte, com muita humildade e foco jogo a jogo. Agora é pensar na partida com o Villa Nova. Vamos alinhar a melhor estratégia junto com a comissão para buscar mais um resultado positivo”, concluiu Elias.

Aos 28 anos, Elias vive a primeira experiência no futebol mineiro. Ele chegou ao Itabirito após passagem pelo Sampaio Corrêa. Revelado no Juventude, o goleiro também atuou por clubes como Chapecoense, Vitória e Paysandu.

Fonte: Douglas Albino / Assessor de Imprensa

COMENTÁRIOS
Share.

Perfil publicador de releases e guest posts, sem autoria própria. Consulte a fonte ao final das matérias/artigos.