Menu

Guga assina contrato de 05 anos com o Atlético

01/01/2019 às 18:40
Tempo de leitura
2 min

Após anunciar a volta do zagueiro Réver ao Clube, o Atlético oficializou a contratação do lateral direito Guga como segundo reforço para a temporada de 2019.
Revelado pelo Avaí, de Florianópolis-SC, Guga carrega o apelido como uma referência ao tenista brasileiro Gustavo Kuerten, torcedor do Avaí, pela semelhança de estilo de cabelo. Ele se destacou pelo time catarinense em 2018 ao ser eleito como atleta revelação do Campeonato Catarinense, e também por suas boas atuações na disputa da Série-B do Campeonato Brasileiro, chegando a marca de 36 jogos, três assistências e três gols pelo time de Florianópolis.
Em entrevista à TV Galo nessa última sexta-feira (28/12), o lateral de 20 anos comemorou sua chegada ao Atlético, “É um sonho se realizando”, revelou.
“Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse Clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando”, disse o lateral.
“Espero poder retribuir as mensagens de apoio que já estou recebendo, retribuir esse carinho dentro de campo e dar alegria para essa torcida fanática. O sonho de todo jogador é disputar a Libertadores, então, estou ansioso para começar logo, jogar e, se Deus quiser, poder conquistar um título de Libertadores”, finalizou.
Com cinco anos de duração, o contrato entre Atlético e jogador será válido até dezembro de 2023.
Ficha do Atleta
Nome: Claudio Rodrigues Gomes
Apelido: Guga
Posição: lateral-direito
Data de Nascimento: 29/08/1998 (20 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Clube Anterior: Avaí (SC)

Última atualização em 19/08/2022 às 09:36