AtléticoEsporteFutebol

Com ruptura de ligamento, Gustavo Blanco pode ser desfalque na volta do Brasileirão

Um dos grandes destaques do Galo na temporada, Gustavo Blanco, sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante os treinos desse último domingo (01), na Cidade do Galo. O atleta foi submetido a exames de imagem na manhã desta segunda-feira (2), e neles, foi constatado a ruptura do ligamento cruzado anterior do atleta, que ainda vai passar por cirurgia.

Vejo o anúncio do presidente atleticano, que desejou melhoras para o volante do Galo:

“Força, Gustavo Blanco! Logo logo, vocês estará de volta aos campos, garoto! Nós lhe proporcionaremos o que há de melhor para que fique 100% e volte a dar alegrias para a Massa! Mantenha a cabeça erguida, guerreiro! #AquiéGalo !!!”, escreveu o mandatário.

A data da cirurgia e o prazo de recuperação do jogador de 22 anos, ainda não foram divulgados pela diretoria do Galo. E assim, sem Yago, que foi emprestado ao Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, até o final do ano, além de Blanco, atualmente, o elenco atleticano conta com outros seis volantes, são eles; Elias, Adilson, Lucas Cândido, Arouca, Matheus Galdezani, e o recém-contratado José Welison, que está emprestado pelo Vitória até o final do ano.

O Atlético só volta a disputar partidas pelo Campeonato Brasileiro em 18 de julho, quarta-feira, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

Leia também: Com Neymar inspirado, Brasil vence México e avança às quartas de final

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios