ContagemPlantão Policial

Homens se envolvem em briga, e um é gravemente ferido, em Contagem

Na hora do crime, um policial à paisana estava passando, quando avistou a briga; o homem foi preso em flagrante

Na madrugada deste domingo (11), um homem de 21 anos foi preso após esfaquear um outro, de 37 anos, em uma briga em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A confusão foi gravada por uma câmara de segurança do local.

De acordo com a Polícia Militar, Leandro Dias, de 37 anos, estava com amigos em uma loja de conveniência dentro de um posto de gasolina, quando Arthur Amaral Cunha, de 21 anos, o abordou.

Ainda de acordo com a corporação, ele pedia dinheiro a Leandro, e o mesmo afirmou que não daria, porque sabia que Arthur era usuário de drogas. Assim, uma briga começou e as câmeras de segurança gravaram parte da discussão.

Segundo testemunhas, Arthur feriu Leandro no peito e no abdomen com um canivete.

Dessa forma, Leandro foi socorrido pelos amigos e levado para a UPA JK. Entretanto, com estado de saúde grave, precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi submetido a uma cirurgia.

Na hora do crime, um policial à paisana estava passando, quando avistou a briga. Arthur foi preso em flagrante e levado para o 2º Batalhão de Policiamento Especializado.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar