Honda NXR160 Bros chega nas concessionárias brasileiras

Publicado: última atualização em

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Em outubro chega ao mercado automobilístico brasileiro a nova geração de motocicleta Honda NXR160 Bros versão 2019. Para essa geração, a empresa apostou em novas opções de cores, conforto e tecnologia, uma vez que, esse modelo é recordista de venda no Brasil. Estima-se que o valor da nova Honda custará em torno de R$ 12.250,00, com garantia de três anos, independente da quilometragem rodada.
De acordo com o site da Honda, a versão 2019 da NXR160 Bros, terá partida elétrica, freio a disco nas duas rodas, sistema de frenagem CBS – Combined Brake System e as novas cores que são inspiradas nos grafismos aventureiros da linha CRF, no qual, terá opções no Azul, Branco, Laranja e vermelho. Além disso, a motocicleta contará com bagageiro associado às alças laterais, refletor multifocal e painel digital integrado.
Outras características citada pelo fabricante é o motor monocilíndrico a ar de 4 tempos, com comando único de válvulas no cabeçote. A potência chega a 14,5 cv na gasolina e 14,7 cv de potência com etanol. Ademais, o câmbio continua sendo o de cinco marchas, enquanto o torque é de 60 kgf.m com etanol e 1,46 kgf.m com gasolina, a 5.500 rpm.
A Honda NXR160 Bros ainda conta com o chassi semiduplo de tubos, um elemento que oferece durabilidade e resistência ao veículo. Os pneus serão Pirelli MT60, ou seja, suportam qualquer tipo de estrada, além disso, a Honda afirma que desde o seu lançamento em 2015 até a metade de 2018 já foram vendidas 511.588 unidades. Sendo assim, a Honda NXR160 Bros é uma motocicleta ideal do segmento on/off, podendo ser utilizada tanto no asfalto como nas estradas de terra.

Nova NXR 160 Bros 2019

Nova NXR 160 Bros 2019 (Foto: Divulgação/ Honda)


Leia também: Os 10 carros mais vendidos na América Latina no primeiro semestre de 2018

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS