Menu

Conheça o Fiat Toro que fez sucesso na prova do líder do BBB 20

03/04/2020 às 09:04
Tempo de leitura
2 min

O Fiat Toro roubou a cena da última Prova do Líder do BBB 20, que aconteceu nessa quinta-feira (2). Babu e as sisters ficaram boquiabertos com o veículo, e não é pra menos.
A linha possui cinco versões: Endurance, Freedom, Volcano, Ranch e Ultra. Cinco também é o seu número de cores, são elas: branco ambiente, vermelho colorado (sólidas), prata billet, preto carbon e azul jazz. A 4×4 ganhou o coração dos brasileiros e após sua “participação” no reality ela ganhou maior visibilidade, ainda mais após a montadora ter contemplado Flayslane, campeã da prova, com um Fiat Toro Ultra de cor branca. É justamente sobre o Ultra que vamos “falar” abaixo.

Fiat Toro Ultra 2020

Com um motor potente 2.0 e tração 4×4, a versão Ultra do novo Toro se destaca por possuir câmbio automático com 9 velocidades, capacidade de carga de 1 tonelada, multimídia 7º série e roda aro 18 e pneus 225/60.
O Ultra é a versão premium do lançamento da Fiat. Por isso ele traz sofisticações no designer, como um interior escuro e bancos de couro bordados que se assemelham ao Badge no console, além de espelhos externos pretos e estribo lateral.
Um dos destaques da nova Toro é a caçamba, que além de receber melhorias na aerodinâmica, também traz um santantônio, que é a ferragem na parte superior traseira, diferenciando-o dos modelos apresentados anteriormente. Embora pareça o contrário, é possível remover a capota do Toro, ou usá-la fechada, o que transforma a caçamba em porta malas, proporcionando maior segurança à bagagem.
Não é a primeira vez que o Fiat Toro aparece no BBB 20. A concessionário escolheu muito bem para onde direcionaria o marketing da picape que tem se tornado a mais querida do país. O Toro também já apareceu na Prova do Anjo no dia 24 de março.
Embora tenha caído no gosto do povo, o Fiat Toro Ultra não é um carro para todos, pois par adquiri-lo será necessário desembolsar o montante de R$ 167.990.

COMENTÁRIOS