Menu

Golf GTE é lançado no Brasil

24/12/2019 às 03:26
Tempo de leitura
2 min

Após lançar a oitava geração do Golf, a Volkswagen apresentou recentemente aos brasileiros o Golf GTE, um carro que funde eletricidade e esportividade, além de ter um designer robusto repleto de grades, o que o deixa ainda mais invocado.
O GTE possui teto panorâmico que pode ser aberto e fechado com apenas um toque em um botão que fica próximo ao condutor. As luzes das lanternas são de led para facilitar a visibilidade.
A parte frontal do carro, como escrevemos anteriormente, é invocada! Os para-choques foram redesenhados com faróis full Led e luzes que podem ser usadas durante o dia também de Led. O radiador recebe uma grade moldurada duplamente, cromada e de cor azul, conectando-se aos faróis, o que entrega um harmonioso designer esportivo ao veículo.
O interior do novo Golf também recebe Led azulado, entregando uma ambiência confortável e moderno aos olhos. Para ornar, o volante é costurado por linhas azuis, no mesmo tom do Led, e os bancos recebem estampa xadrez nas cores azul, preto e cinza.
Parece que o Golf GTE está acompanhando o mercado em termos de tecnologia mesmo, ainda no interior, o carro recebe o Active Info Display, onde os dados do veículo, rádio e navegação são projetados em uma tela de alta resolução, como essa tecnologia, é possível que o motorista escolha o que deseja ver.
Uma das novidades que o GTE traz para o mercado automobilístico é a tecnologia híbrido plug-in permitindo que o veículo seja carregado em casa, ou onde houver energia elétrica. Veja na foto abaixo que incrível:

Plug-in Híbrido.

Crédito da foto: Philip Shoulder/Your Local Guardian


Para garantir a segurança, o lançamento da VW vem com sete airbags, câmera traseira, detector de fadiga do condutor e o Front Assist que acompanha o trânsito que está a frente do veículo, indicando por exemplo quando há pedestre na via.
A cor de lançamento do GTE no Brasil é o azul royal, agora, um minuto de silêncio que lá vai a imagem:
Golf GTE no Salão do Automóvel.

Crédito da foto: Donizetti Castilho