Belo HorizonteConcursos Públicos

Hospital de Belo Horizonte abre seleção pública para médico e contador

O Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro vai abrir inscrições para seleção pública de 2019. Para contratação imediata, são ofertadas uma vaga para contador e três para médico intensivista (uma delas reservada para pessoas com deficiência). Para composição do Quadro de Reserva Técnica são oferecidas oportunidades para Médico Anestesiologista, Clínica Médica e Médico Urologista.

Para se inscrever o candidato ou candidata deve comparecer (ou enviar a documentação por terceiros) à recepção do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro nos dias 18, 19 e 20 de março, das 9h às 16h.

Os salários vão de R$ 4.200,00 para contador a R$ 8.636,67 para médico anestesista e urologista. As cargas horárias variam de acordo com a função, de 60 a 200 horas mensais, e a validade da seleção pública é de dois anos a partir da data de homologação de cada função.


Seleção

A seleção é composta de duas fases. Na primeira etapa, serão avaliadas habilitação técnica, experiência profissional e titulação acadêmica e, na segunda, será realizada uma entrevista com os candidatos mais bem pontuados em cada função. O edital com todas as informações está disponível no site do Hospital.

 

Serviço

Inscrições: 18 a 20 de março
Horário: 9h às 16h
Local: Rua José de Oliveira Fernandes, 340, bairro Milionários

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios