Menu

Titular contra o Paraná, Iago Maidana espera ter novas oportunidades no Galo

27/07/2018 às 18:47
Tempo de leitura
2 min

Titular na vitória por 2 a 0 sobre o Paraná nessa última quarta-feira (25/07), Iago Maidana espera ter novas chances na equipe atleticana, e assim conseguir emplacar uma boa sequência de jogos.
O zagueiro que chegou ao Atlético no início do ano por empréstimo junto ao São Paulo, se disse feliz em poder ajudar o time a sair vitorioso no Independência.
“Foi uma vitória muito importante, principalmente para retomar a confiança da equipe. A gente vinha de dois jogos dificílimos fora de casa e esse jogo foi muito bom para tirar essa pressão e dar uma vitória para a torcida no primeiro jogo em casa depois da pausa da Copa”, comentou Maidana, em entrevista para o site oficial do Atlético.
“Agora, como consegui jogar um jogo completo, certamente a minha confiança vai aumentar e, se receber mais oportunidades, vou desempenhar melhor”, acrescentou.
O defensor ainda falou sobre a importância de conseguir atuar durante os 90 minutos de uma partida.
“Até por esse tempo que fiquei parado e não deixei de trabalhar. Não abaixei a cabeça em momento algum e sempre respeitei quem estava jogando. A oportunidade sempre cai no colo de quem respeita as escolhas do treinador. Então, o jogo foi muito bom pela questão de não ter levado gols. Isso dá uma confiança enorme para a defesa”, concluiu o atleta.
Leia também: Atlético vence Paraná e segue entre os primeiros do Brasileirão

Última atualização em 19/08/2022 às 11:00