Internautas criam Cagômetro, para medir as
Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Manifestações políticas da população são comuns, tanto fazendo o papel de “oposição”, quanto de “situação”, de acordo com a satisfação com os governantes. E, como não podia ser diferente, o brasileiro encontrou um jeito criativo de se manifestar contra o governo de Jair Bolsonaro. E a forma inusitada de protestar foi pelo “Cagômetro”, que, segundo o idealizador do projeto, é o “O contador de cagadas oficial do Governo Bolsonaro“.

Encontrado no endereço www.cagometro.com, o site trás, além do suposto número de “cagadas” do governo, estatísticas sobre elas, como os “dias sem fazer cagadas”, “recorde de dias sem fazer cagadas” e “média de cagadas”. Além disso, a página lista todas as “cagadas”, com data e descrição.

Além disso, foi disponibilizado um e-mail para que outros internautas enviem “sugestões de cagadas” do Governo Bolsonaro, ajudando, assim, a alimentar o site.

O Cagômetro também possui página no Twitter e publica atualizações diariamente, sempre com muito bom humor e criticidade. Em menos de uma semana de criação, a o perfil já conta com mais de 2.200 seguidores.

Independentemente do lado que se escolhe ou do posicionamento político, há de se exaltar a criatividade dos criadores e o bom humor do brasileiro ao lidar com assuntos importantes do dia a dia.

Internautas criam Cagômetro, para medir as "cagadas" do governo Bolsonaro
Tela inicial do site – Crédito da foto: Reprodução
Comentários do Facebook

Receba notícias do Mais Minas através do nosso grupo oficial do TELEGRAM. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequado. Participe: ENTRAR.

Faça parte também das nossas redes sociaisFacebook e Instagram. Siga o Mais Minas no Google Notícias clicando aqui.