Internet choca ao revelar que Jorge Ben Jor mora no Copacabana Palace Hotel

O luxuoso Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, é muito famoso por abrigar celebridades como Paul Mccartney, Janis Joplin, Madonna, Mick Jagger, Justin Bieber, entre outros. Pois bem , na manhã desta quinta-feira (9), muitos brasileiros ficaram chocados ao tomarem conhecimento de que o cantor e compositor Jorge Ben Jor mora no hotel.
A notícia se espalhou após o Palace, por orientação do Ministério da Saúde, fechar as portas para evitar o contágio pelo coronavírus. Outros 60 hotéis da capital fluminense tiveram que tomar a mesma atitude. Essa é a primeira vez que o hotel tem suas atividades encerradas em 97 anos de história.
O hotel autorizou que apenas duas pessoas permanecesse no local, trata-se de Andrea Natal, que administra o Palace, e o cantor Jorge Ben.
O fato de Jorge Ben viver no hotel surpreende o público pelos altos valores dos serviços prestados pelo hotel. Com diárias de R$ 6.800 (de frente pro mar) e R$ 5.650 (vista para a cidade), o palácio oferece muito luxo aos seus hóspedes, como serviço de mordomo, menu de travesseiros e produtos de higiene e beleza de grife. O banheiro é de mármore e as suítes, com cama king size, são decoradas com obras de arte e tapetes raros.
Há uma piscina exclusiva para os hóspedes do andar, de 10 x 4 metros, cercada por treliças brancas e com vista para a praia de Copacabana.
Nada mal, não é mesmo? Porém, os valores fogem da realidade da maioria dos brasileiros e por isso o espanto, contudo, as pessoas precisam entender que assim como os artistas se hospedaram no hotel, Jorge Ben, que também tem uma carreira brilhante, possui o direito de morar onde preferir. Aos 75 anos de vida, o multi-instrumentista que já foi consagrado como o quinto maior artista da música brasileira pela revista Rolling Stones é de fato um dos pilares da nossa cultura, e sem dúvida merecedor de tamanho conforto. Salve Jorge!!

Comentários