The news is by your side.

Itabirito: homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e escopeta é apreendida

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu devido a um patrulhamento no início da madrugada da quarta-feira, dia 26 de abril, em Itabirito (MG), após os militares receberam informações de que indivíduos estariam traficando drogas no bairro São José.

De acordo com a PM, a venda de drogas estaria ocorrendo no entroncamento das ruas Francisco José de Carvalho com Angelina Salermo, e os traficantes escondiam e fracionavam as drogas em um lote que tinha um barracão abandonado.

Com a aproximação de militares ao local apontado, um rapaz tentou evadir pelos fundo do barracão, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais localizaram R$ 40,00 e 15 buchas de maconha. E no local, foram apreendidos R$ 1.545,00 e mais 70 buchas de maconha e uma escopeta do calibre 28.

Arma e drogas apreendidas em Itabirito-26-04-23 – Vídeo: 53º BPM

A Polícia Militar informa que o suposto autor, que tem 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, o dinheiro e as drogas apreendidas pelos policiais militares.