Take a fresh look at your lifestyle.

Jogadores do Atlético retomam confiança após duas vitórias seguidas

Com duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, contra Paraná e Bahia, o Atlético se manteve na zona de classificação para a Copa Libertadores, na sexta colocação, com 53 pontos. E o bom momento do time na competição, tem retomado  a confiança para os jogadores do elenco.

“Nossa confiança aumenta. A gente fica mais feliz, a autoestima muda. A vitória é a coisa mais gostosa do futebol. Então, nosso clima está bom, estamos felizes e muito otimistas para a próxima partida. A vitória sempre nos ajuda a ter mais confiança e seguir batendo lá em cima no campeonato”, declarou o lateral Emerson, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Adilson também comentou sobre a importância de o time conseguir retomar o caminho das vitórias.

“As coisas começam a se inverter um pouco, uma bola que não estava entrando passa a entrar. Então, é um fator bem importante mesmo e esperamos que, com esses últimos bons resultados, a gente tenha esse fator a mais para o jogo do Internacional”, apontou o volante.

Adilson, que foi formado nas categorias de base do Grêmio, maior rival do Internacional, que é o próximo adversário do Atlético no Brasileirão, também comentou sobre a polêmica declaração do técnico Colorado Odair Hellmann, após a derrota para o Botafogo nesse último final de semana, ao afirmar que, “o que cabe agora é continuar. Campeonato tem três jogos. Tudo está em aberto. Parece que o Inter está em 13º. Estamos em terceiro. Perdemos, é duro? É, não gostamos de perder. Quem vai ter que pagar esse preço é o Atlético Mineiro”, declarou o treinador alvirrubro.

Mas Adilson afirmou não ter visto a entrevista e buscou amenizar a ideia de rivalidade.

“Eu, na verdade, não vi a entrevista. O que eu posso falar é que, dentro do Internacional, sempre fui respeitado da parte deles. Não acho que seja motivo para nos incentivar se ele falou isso. Todo jogo para mim é importante. Isso não serve de motivação para mim. A responsabilidade é toda dele então, eu vou focado no meu trabalho como eu sempre faço”, argumentou.

Internacional e Atlético se enfrentam essa próxima quarta-feira (21/11), às 19h30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre-RS, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Close