Menu

Bem-vindo, Julho!

01/07/2018 às 15:27
Tempo de leitura
2 min

O auge do inverno está sobre nós. As noites são mais longas que os dias. É tempo de amar, de demonstrar amor pelo próximo e doar aquele agasalho abandonado no fundo do guarda-roupa.

É em julho que celebramos o amigo e a amizade e um dos grandes feitos do homem: a ida à Lua. Também tem festa: aniversário de Ouro Preto, Minas Gerais. Já visitou? Aproveite as férias.

É o mês do escritor e de outros grandes escritores: Mario Quintana, Hermann Hesse, Franz Kafka, Mia Couto, Pablo Neruda, Henry David Thoreau e Ernest Hemingway.

Gosta de música? É o mês do rock, bebê!

Viva a liberdade de pensamento e salve Mandela pelo seu legado. O futebol também tem a sua vez no país do futebol.

Julho chega com muitos motivos para celebrar e traz consigo a inspiração para dias melhores. Falta pouco para o desabrochar das flores.

Comece o mês sorrindo (ou pelo menos tente), passe algum tempo fora, escolha uma nova atividade para fazer, estabeleça uma meta, coma bem, organize-se … as opções são infinitas. Faça uma lista de todas as coisas que você deseja realizar este mês. Depois, descubra o que você deve fazer para realizar essas coisas.Por fim, coloque tudo isso na sua rotina diária.

Um ótimo mês para você. Que seja de esperança, paz, saúde e trabalho. Se for tirar férias, aproveite, porque passa rápido demais. Acima de tudo, que você seja feliz neste novo mês.

Leia também: SE JOGA PORQUE É TENDÊNCIA – as melhores dicas para o inverno 2018

Última atualização em 19/08/2022 às 11:11