Menu

Julifest Itabirito 2018 promete esquentar o inverno – confira as atrações

07/06/2018 às 20:06
Tempo de leitura
3 min
 A 27ª Julifest, festa mais importante da cidade de Itabirito, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho, contará com grandes nomes da música brasileira.
A Julifest é uma tradicional festa que compõe o calendário anual da cidade de Itabirito(MG) e atrai muitos moradores da cidade e turistas. A festa tem programação gratuita. Além dos artistas nacionais, também se apresentam nos palcos do festival os artistas locais.
As apresentações acontecem na Praça dos Inconfidentes, onde é instalado uma cidade cenográfica com barracas de vendas de bebidas e alimentação pelas associações comunitárias.
Nesta edição a abertura ficará por conta do Michel Teló, mundialmente conhecido pelo hit “Ai se eu te pego”, o sertanejo se apresenta na quinta-feira (12). Também irá desembarcar em Itabirito, o icônico Sidiney Magal, que vai agitar a noite da sexta-feira (13).
O sambista carioca Diogo Nogueira vai colocar todo mundo pra samba na tarde do sábado (14), e depois passará o bastão para o baiano Bell Marques, ex vocalista da banda Chiclete com Banana, que promete tirar todo mundo do chão.
A escolha da atração de encerramento foi feita pelo público, a festa atendeu o clamor popular e assinou com a dupla Matheus e Kauan, que emplacaram hits como ” O nosso santo bateu”, “Que sorte a nossa” e acabaram de lançar  a nova música “Ao vivo e a cores”, cujo clipe oficial conta com a participação especial da cantora Anita. Isso mesmo, eles estão em alta, e farão parte do “arraiá” mais quente de Minas Gerais.
Além de todas essas atrações, a Julifest Itabirito 2018, terá uma programação diferenciada, recheada de quadrilhas e bandas locais. Os tradicionais quitutes da culinária também vão dar o gosto típico a festa.
Nesta edição a festa caipira será inspirada nas danças temáticas folclóricas do brasil, a decoração harmoniosa vai dar um charme todo especial a esse evento que já é sucesso.
A festa tradicional promete aquecer o inverno.
++ Clique aqui para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro das novidades

Programação do Julifest Itabirito 2018

12/07 – Quinta-feira
Michel Teló
13/07 – Sexta-feira
Sidney Magal
14/07 – Sábado
Diogo Nogueira e
Bell Marques.
15/07 – Domingo
Matheus e Kauan
Leia também: Confira a programação completa da 13º Edição da CINEOP.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:20