Menu

Pedro Bial acredita que Babu será o vencedor do BBB 20

11/04/2020 às 17:39
Tempo de leitura
2 min

O ex-apresentador do reality Big Brother Brasil, Pedro Bial, acredita que Babu é o próximo vencedor dos R$ 1,5 milhão. A opinião de Bial foi revelada em uma live que ele fez junto ao humorista Fabio Porchat.

Não é novidade para o público que acompanha o programa que o brilho do ator Babu ofusca os demais participantes, ainda mais ele sendo alvo de racismo dentro da casa, o que no Brasil tem se tornado algo inadmissível.

Em um ponto da conversa com Porchat, Bial disse que “É difícil dizer, mas está com uma pinta que é o Babu, né? Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother”.

Logo após dizer isso Bial se corrigiu, lembrando de Gleici Damasceno:  “Verdade, mas essa não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro negro”, completou o apresentador.

Bial ficou sob o comando do BBB por dezesseis anos, em seguida foi substituído por Tiago Leifert, atual responsável pela comunicação do reality. Hoje, Pedro Bial apresenta o programa também exibido pela TV Globo, o “Conversa com Bial”.

Além de comentar sobre um possível desfecho do programa, o apresentador também elogiou o atual apresentador do BBB 20:  “Pela primeira vez, desde que deixei de apresentar, estou vendo e estou adorando. Que programa bom, né? Eu adorava, fazia imersão, ficava incomunicável por três meses. O Tiago manda muito bem, apresenta com naturalidade. É um programa de utilidade pública”.

Leia também: Live de Eddie Vedder, vocalista da Pearl Jam, já tem data marcada

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46