Menu

Live "Amigos" do Villa Mix em Casa começou; assista aqui

20/04/2020 às 19:53
Tempo de leitura
2 min

Os “Amigos” mais queridos do Brasil estão reunidos na noite desta segunda-feira (20) por uma causa maior: levar alegria e promover a solidariedade que vai beneficiar o Hospital do Amor de Barretos e também a instituição Amigos do Bem. Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo, Luciano e Leonardo estão fazendo uma live super especial.
Assista conosco a live dos Amigos:

YouTube video

O evento será como um festival muito conhecido pelos apreciadores da música sertaneja, o VillaMix, só que dessa vez vai se chamar “VillaMix Em Casa”. A live começa às 20h e está sendo transmitida pelo Youtube do VillaMix, assim como no Facebook e no canal Bis.
Hoje os brasileiros poderão curtir músicas muito românticas como “Evidências”, “Sinônimos”, entre outros clássicos interpretados pelos paranaenses Chitãozinho e Xororó.
Outros sucessos que comporão a live dos “Amigos” são os gravados pela dupla Zezé di Camargo e Luciano, também pilares da música sertaneja no Brasil. “Será que Foi Saudade”, “Você vai Ver”, “Tarde Demais”, entre outras que já fizeram muitos chorarem de amor (risos).
Outra figura ilustríssima que compõe o trio pesado de atrações é ninguém mais e ninguém menos que o goiano Leonardo. Com sua voz única, o galã já arrancou muitos suspiros das mulheres brasileiras. Dono dos sucessos ‘Temporal de Amor”, “Vou Chorar”, “Sonho Por Sonho”, o artista além de se apresentar virtualmente hoje (20), vai cantar junto com seu outro parceiro de música, Eduardo Costa, na Live Cabaré, que será transmitida no próximo dia 1º de maio.

Live dos Amigos, Villa Mix em Casa

Data: 20/04/2020
Horário: 20h
Onde Assistir: Canal VillaMix no Youtube