Menu

Pega fogo Cabaré! Live de Eduardo Costa e Leonardo acontece no dia do trabalhador

19/04/2020 às 18:47
Tempo de leitura
2 min

Eduardo Costa e Leonardo se encontram novamente para apresentar o show “Cabaré”, só que dessa vez ele vai ser “Cabaré em Casa” devido ao isolamento social reivindicado pelo Ministério da Saúde na tentativa de deter à pandemia do coronavírus. Mesmo assim, a live promete!

O show é fruto de pedidos dos fãs que insistiram para que ele acontecessem. “PEDIDO ACEITO! No dia das pessoas que movem o mundo, os TRABALHADORES, vamos nos reencontrar”, publicou Eduardo Costa no Twitter.

Na “Live do Cabaré” os dois sertanejos irão cantar seus grandes sucessos. A carreira de Leonardo é marcada por grandes hits que embalaram os romances brasileiros, telenovelas e festas, ele iniciou seus trabalhos no business ao lado do seu irmão, o falecido Leandro. “Eu Juro”, “Temporal de Amor”, “Sonho Por Sonho”, “Vou Chorar”, os sucessos do goiano são muitos, e fizeram parte da história de muitos brasileiros.

Leonardo é um dos poucos brasileiros que venceu a pobreza, mas nunca deixou suas origens para trás. Conhecido para além da música, como também por comer e conversar com pessoas simples e continuar fazendo as mesmas coisas que fazia quando ainda era desconhecido, o sertanejo sempre tem vídeos “viralizados” na web com essas atitudes.

Outro sertanejo raiz é o mineiro Eduardo Costa, só que do tipo “rústico, bruto e sistemático”, conhecido pelos hits “Amor de Violeiro”, “A Carta”, “Eu Aposto”, “Cachaceiro”, entre outros sucessos que fazem o cantor de gênio forte ser uma das maiores personalidades da música sertaneja.

Eduardo Costa se envolveu em polêmica recente. Com o intuito de homenagear os profissionais da saúde que estão atuando contra o coronavírus, assim com foi feito pelos italianos, muitas celebridades brasileiras publicaram um vídeo em que aplaudem sem dizer nada, entre as personalidades que postaram o gesto está Neymar Jr., Luciano Huck e Preta Gil. Eduardo Costa criticou a atitude: “palminha não enche barriga”, disse o cantor em vídeo.

Nas redes sociais o público já está comemorando e se preparando para a live:

Outros planejam se embebedar:

Live “Cabaré em Casa” com Eduardo Costa e Leonardo

Data: 1ª Maio de 2020
Horário: 20h
Onde Assistir: Canal Cabaré Vevo no Youtube