Menu
TV

Após protesto de fãs, lobo de Jon Snow estará de volta na temporada final de Game Of Thrones

04/10/2018 às 15:15
Tempo de leitura
2 min

O lobo albino de olhos vermelhos mais querido e mais temido dos Sete Reinos estará de volta na temporada final de Game Of Thrones.
Quem trouxe a notícia aos fãs foi Joe Bauer, o supervisor de efeitos visuais da série, em entrevista concedida ao jornal Huffington Post. Joe confirmou que Ghost (Fantasma), o adorado e gigante lobo de Jon Snow (Kit Harington), voltará para os episódios finais da série.
“Ah, vocês o verão novamente”, exclamou Bauer. “Ele tem uma boa quantidade de cenas na temporada oito. Está bastante presente e faz coisas muito legais”, afirmou Bauer, sem revelar nenhum detalhe sobre o que acontece na temporada final.
O lobo companheiro fiel e inseparável de Jon Snow, foi visto pela última vez em Game of Thrones no terceiro episódio da 6ª temporada, quando acompanhou Jon até Winterfell depois do jovem ter sido ressuscitado no Castle Black.
Na obra original de Geoge R.R. Martin, os dois possuem um elo de ligação ainda mais forte que na série, visto que Snow tem alguns poderes de warg, embora não saiba que eles existam, nem sequer sabe controlá-los.
Assista a cena em que Jon Snow adota o animal:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=182&v=5Isq9hl7Tz8
A ausência do lobo na sétima temporada gerou muitas reclamações por parte dos fãs. As reclamações aumentaram à medida que os demais lobos da Casa de Stark (Verão e Cão Felpudo) foram morrendo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:31