Menu

Luan garante empenho do Atlético para a última partida do Campeonato Brasileiro

29/11/2018 às 21:06
Tempo de leitura
2 min

Em entrevista coletiva, concedida na Cidade do Galo, Luan, o Menino Maluquinho, garante que  o elenco atleticano está bastante motivado para o jogo decisivo contra o Botafogo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
“É o jogo mais importante para a gente. Temos o objetivo de chegar à Libertadores e vamos esperar um jogo difícil. Eles estão vindo de uma vitória, não classificam mais para a Libertadores, mas, nem por isso, vão deixar de complicar a nossa vida. Para isso não acontecer, vamos colocar tudo que foi treinado, tudo que o professor vai nos pedir, para a gente poder sair classificado, porque só o que nos interessa é a vitória”, declarou o camisa 27.
“Que a gente possa entrar com aquele espírito (de entrega) junto com o torcedor. Sei que (o independência) vai estar lotado, o torcedor vai comparecer, como sempre, e empurrar o time. Quero deixar bem claro que será um jogo difícil. Às vezes, podemos não fazer um gol no começo, mas podemos fazer no meio, no fim. É ter paciência que futebol tem 90 minutos e tenho certeza que cada um vai dar o seu melhor para sair com a vitória. A gente sabe que só nos resta a vitória, então, não depende de ninguém, apenas de nós mesmos”, acrescentou.
O jogador também comentou sobre a oscilação do time durante a temporada, apontando a importância de voltar a disputar a Copa Libertadores em 2019.
“Estou um pouco ansioso, mas gosto de jogar esses jogos, jogos grandes, importantes. Espero, como sempre, dar o meu melhor e ajudar o Atlético a sair vitorioso e com essa classificação para a Libertadores. A gente teve altos e baixos no campeonato, deixamos muito a desejar, mas é o último jogo e vamos pensar apenas nele porque, para nós, é o jogo da vida, e para o planejamento do clube também. É importante a gente classificar e colocar o Atlético na Libertadores novamente, onde ele merece estar”, afirmou o Menino Maluquinho.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:57