Redes Sociais

Magazine Luiza dá cupom de R$ 1 mil durante madrugada e gera memes

O fato inusitado foi o horário de chegada dos cupons aos celulares dos clientes: às 4h da manhã

A loja de eletrônicos Magazine Luiza levou os internautas à loucura na madrugada desta quinta-feira (11). Tudo aconteceu após o aplicativo da varejista enviar um cupom de R$ 1 mil, para quem o tinha baixado. O inusitado foi que o cupom chegou aos celulares dos clientes às 4h da madrugada.

Os clientes que estavam acordados conseguiram se dar bem com o desconto que valia para diversos produtos. Entre os produtos estavam televisores, celulares, computadores e caixas de som. Entretanto, quem não estava com app em mãos no momento só ficou sabendo nesta manhã.

Isso fez com que muitos ficassem revoltados com o fato de estarem dormindo. Dessa forma, a promoção relâmpago do Magazine Luiza gerou memes nas redes sociais, em todo Brasil. Muitos se perguntaram se a promoção não era fake, porém a loja confirmou, posteriormente, que o desconto de fato aconteceu.

De acordo com uma publicação da loja, o que ocorreu na verdade foi um “bug” no sistema, ou seja, um erro no  aplicativo. Segundo o twitter oficial da loja, o erro poderá acontecer novamente. Já em outro tweet, a loja pede para que os clientes tirem fotos dos produtos comprados e enviem.

+ Siga o Mais Minas no Instagram

Memes

A internet, ao acordar e se deparar com o desconto perdido, explodiu de memes. O assunto “Magazine Luiza” se manteve durante toda a manhã nos assuntos mais comentados das redes sociais. Veja alguns dos memes das pessoas que perderam a promoção:

Deixe seu comentário

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar