Menu

Maisa no Cinema: conheça todos os filmes da jovem atriz

17/03/2019 às 18:24
Tempo de leitura
3 min

Revelada no programa do Raul Gil e desde os 5 anos de idade trabalhando no SBT, Maisa Silva se tornou um símbolo do empoderamento feminino no Brasil.

Aos 16 anos  a cantora, apresentadora  e  atriz está expandindo seu universo para o Cinema. Para isso, a jovem montou sua própria produtora, a Maisa Produções Artísticas, para ficar à frente de todas as produções que a ela mesmo assina.

O mais recente trabalho de Maisa no cinema é o filme Cinderela Pop, no qual a atriz vive uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais.  A partir disso, a garota decide morar na casa de uma tia e começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. O filme está em exibição nos cinemas brasileiros desde fevereiro.

Conheça outras produções do Cinema com a participação de Maísa:

Carrossel: O Filme (2015)

Parte do elenco de Carrossel: O Filme. (Foto: Reprodução)

“Em Carrossel: O Filme”, Valéria Fernandes (Maisa) é uma das crianças mais inteligentes da turma e vive uma aventura com seus colegas de sala no acampamento de escola.

 

Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina (2016)

Maisa em Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina. (Foto: Reprodução)

O segundo filme de “Carrossel”, foi  protagonizado por Larissa Manoela e, novamente, Maisa, gira em torno do sumiço de Maria Joaquina, uma das melhores amigas de Valéria.

Bugingangue no Espaço (2017)

Fefa, personagem dublada por Maisa em Bungigangue. (Foto: Reprodução)

A animação marca a primeira participação de Maisa no campo da dublagem, interpretando a jovem Fefa, que ao lado de seus amigos tem a missão de salvar o mundo.

O Touro Ferdinando (2017)

Maisa em dublagem de O Touro Ferdinando. (Foto: Reprodução)

No filme, Maisa faz a voz da pequena Nina, uma jovem que nutre um amor genuíno pelo seu touro de estimação, Ferdinando.

Tudo Por Um Pop Star (2018)

Maisa em Tudo Por Um Pop Star. (Foto: Reprodução)

Em Tudo por um Pop Star,  a atriz da vida a Gabriela, uma adolescente que,  junto as suas melhores amigas sai para assistir ao show ao vivo do SlavaBody Disco Boys.

Ela Disse, Ele Disse (2019)

Maisa em Ela Disse, Ele Disse. (Foto: Divulgação/Globo Filmes)

No filme teen, Maisa vive a antagonista da história, ou seja, a menina malvada da nova escola. Julia, uma das alunas, fará tudo para que os irmãos Rosa e Léo não se sintam à vontade no novo ambiente.

COMENTÁRIOS