Maria é expulsa do BBB 22 por agredir Natália ao vivo

Publicado: última atualização em 0 comment

A atriz Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira, 15, sob acusação de ter agredido Natália.

A agressão aconteceu na segunda-feira, 14, durante o Jogo da Discórdia que foi transmitido ao vivo através da TV Globo. 

Maria. Foto: GShow

Durante o já tradicional quadro do reality, os participantes acusavam uns aos outros com uma placa que continha um adjetivo negativo. O restante da casa votava se aceitava ou não a acusação, se a maioria levantasse a placa com a palavra “sim”, então o acusador jogava um balde “com água suja” no acusado, porém se a casa escolhe e “não”, quem recebia o balde era o acusador. 

Natália chamou Maria para dar a placa “Fala muito e faz pouco”, após a argumentação a casa não aceitou a acusação de Natália, o que deu direito a Maria de despejar o balde de água na acusadora. 

Tudo prosseguia normal, até que Maria, com agressividade, bateu o balde com força na cabeça de Natália. Nesse momento, o apresentador Tadeu fez um silêncio. Maria pediu para ser a próxima acusadora, porém ele negou e chamou rapidamente os comerciais. 

A equipe de Boninho deve ter corrido para pensar em uma estratégia para lidar com a desconfortável situação, afinal é a primeira vez que isso acontece durante a transmissão ao vivo, em canal aberto. 

Ao retomar dos comerciais, Tadeu falou sobre o ocorrido e perguntou para Natália se ela se sentiu agredida. Ela disse que sentiu uma agressividade, mas que estava tudo bem. O jogo seguiu sem interferências. 

Enquanto isso, o público das redes sociais subiu a tag “Maria Expulsa”, para pressionar o programa a realizar o ato da expulsão. As imagens com o momento da agressão foram amplamente compartilhadas. O que gerou um clima tenso sobre a decisão da emissora. 

Durante a madrugada, após Maria ir ao quarto pedir desculpas novamente para Natália, a mineira disse para Arthur que não acreditava que o balde tivesse escorregado, pois a atriz disse em seguida “Bem feito”. 

A Internet foi atrás do vídeo do momento e percebeu um erro de audição, pois ao invés de falar, ” Bem feito”, na verdade Maria disse, “Perfeito”. 

As coisas se complicaram para Maria depois de uma conversa que ela teve com Vyni. Assumindo que ficou muito nervosa por ter sido chamada por Natália no Jogo da Discórdia. Mais tarde ela repetiu a fala para Linna, Bruna, Eslovênia, Eliezer, Bárbara e Larissa no quarto lollipop. 

No início da da tarde de hoje (15), a equipe convocou Maria ao confessionário e anunciou a expulsão de Maria. O clima mais uma vez pesou. A casa toda foi informada sobre o fato.

Essa não foi a primeira vez que Maria foi agressiva no Jogo da Discórdia, na última semana ela foi bastante criticada pela web por colocar uma placa na testa de Arthur com ignorância. Porém, nessa ocasião, nada foi feito. 

Trajetória de Maria no BBB

Depois de ficar nacionalmente conhecida pela personagem Verena na novela da Globo “Amor de Mãe” e cantar no Poesia Acústica, Maria aceitou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 2022. 

Ela entrou na equipe Camarote, que é formada por famosos. A artista se destacou pela disposição nas festas, mas também pelo seu jeito um pouco esquentado de ser. 

Não combinou votos, porém estava sempre ouvindo a casa para saber o que estava acontecendo. De fato não foi uma participante muito ativa no jogo, porém teve sua colaboração e passagem que agora é marcada por uma expulsão. 

O jogo do balde de água “suja” 

Sem direito de resposta e numa dinâmica entendida por muitos formadores de opinião do lado de fora da casa como humilhante, o Jogo da Discórdia desta semana explicitou o tamanho do desespero da emissora Globo em emplacar mais um BBB 22. 

O que acontece é que Boninho e sua turma deram um verdadeiro “tiro no pe”, pois agora precisam lidar com questões legais e cláusulas contratuais de assegurem Maria sobre seus direitos. 

Além do mais, não ficou de bom tom para um programa de entretenimento promover situações degradantes como esta. Tendo em vista a grande amplitude e alcance de público do BBB, tido até então como o maior do Brasil em audiência, sua produção deveria se preocupar com questões sociais envolvidas em uma “brincadeira” como o “jogo do balde”. 

Os participantes estavam crendo que a água que estava no balde de fato estava suja. É como se uns estivessem dizendo aos outros:  “Você errou e merece tomar um banho de balde com água suja”. Há muitas problemáticas nesta infeliz escolha do BBB. 

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS