Menu

Marília Mendonça se apresentará no Partage Shopping, em Betim (MG)

04/02/2020 às 20:32
Tempo de leitura
2 min

A rainha da sofrência está voltando com tudo! Após um período longe dos palcos, e com razão, pois a mãe do ano estava cuidado do seu recém-nascido Léo, Marília Mendonça, que mesmo estando de licença maternidade, lançou mais um single, o “Graveto”, e trará sua voz e sucessos para Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no próximo mês (março).

A cantora sertaneja é uma das vozes mais importantes do cenário musical brasileiro da atualidade e no próximo dia 07 de fevereiro, ela vai lançar um documentário com quatro episódios da sua turnê na Europa.

No mês seguinte do lançamento do documentário, Marília Mendonça vai desembarcar na Grande BH para desfilar os seus hits “Supera”, “Todo Mundo vai Sofrer”, “Infiel”, “De Quem é a Culpa?’, entre outros, no Partage Shopping, em Betim. O evento já tem data marcada para acontecer, será no dia 21 de março.

A última vez que a cantora se apresentou em Belo Horizonte foi para a gravação surpresa da música “Graveto”, realizada na Praça da Estação, centro da cidade. Na ocasião, os belo-horizontinos tomaram às ruas da capital mineira, provando que o romance entre Marília Mendonça e os mineiros é antigo.

De acordo com a produtora do evento, Nenety Produções, um “lote relâmpago” pode ser disponibilizado amanhã (05/02), porém, a venda oficial dos ingressos terão o ponta pé inicial oficialmente no dia 10.

Marília Mendonça

Embora Marília esteja com a agenda cheia para o mês de março, parece que a diva vai aproveitar o restinho de fevereiro para corujar o filhote. Tudo indica que durante o carnaval ela não fará aparições.

No momento a cantora está, assim como o Brasil, envolvida pelo Big Brother Brasil 20, inclusive hoje (4) ela fez um apelo através da sua conta do Instagram, pedindo para os seus fãs votarem no Daniel Caon, participante que está na casa de vidro tentando uma vaguinha na casa oficial do BBB.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46