Menu

Veja quais serão as três medidas que serão implantadas por Romeu Zema imediatamente ao assumir o governo de Minas

07/12/2018 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Em um jantar realizado na última terça-feira (4) em São Paulo e promovido pelo RenovaBR, instituto dedicado á formação de novas lideranças políticas, o governo eleito por Minas Gerais, Romeu Zema, do partido Novo, enfatizou três medidas que serão prioridade assim que assumir o executivo estadual em janeiro.
Durante o evento, Zema destacou que pretende tomar medidas imediatas para começar a reerguer Minas Gerais. A primeira a ser tomada, segundo o governador, será reduzir drasticamente as despesas do estado. Segundo Zema, essa medida vai amenizar o problema dos gastos públicos.
A segunda medida, não menos importante, é renegociar a dívida do estado com o Governo Federal, aliviando o pagamento de contas com o aumento de prazos. A terceira medida está relacionada a arrecadação. O governador pretende atrair investimentos para gerar emprego e renda.
Em uma publicação de ontem (06) na sua página oficial do Facebook, Zema se pronunciou sobre as três medidas, dizendo que “o estado não sairá da calamidade financeira em que se encontra de um dia para o outro, mas essas três medidas juntas representam o início de um novo ciclo para os mineiros”.
Além do futuro governador, estiveram presentes 17 parlamentares eleitos com o apoio do RenovaBR, além do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e o apresentador e empresário Luciano Huck.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:51